Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas, Reinciando sozinho, carregando


pedro_hp

Posts recomendados

Por favor alguem me ajuda, alguma luz..

Agora simplesmente eu estava usando o pc se reiniciou sozinho, do NADA. quando foi carregar novamente ele se renicializou, eu não sei se é memoria, HD, placa mãe SEI LA o que QUE É!!

Tenho uma Ecs k7vmm

AMD athlon xp 2200+

memoria 256ddr 400 pc3200

DO nada eu estou usando qualquer tarefa, e o pc começa a ficar muito lento, como se eu tivesse com outra tarefa pesada sabe, o mous ecomeça a ficar lento, tudo.. não é erro de windows ou spyware pois eu já formatei duas vezes, ALGUEM ME INDICA ALGUM PROGRAMA PARA TESTAR MEMORIA OU QUALQUE OUTRA COISA? Estou desesperado não sei mais o que faço e qual o problema desse pc.

Se alguem puder ajudar valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente limpar as memórias (com uma borracha escolar) e encaixe-as novamente. Confira os cabos IDE também.

PS: estive observando sua mensagem em outro tópico, pode estar ligado ao mouse também. Você disse que o mouse fica com problema, travando, mas não altera a velocidade dos aplicativos. O mouse pode estar em curto. Tente usar outro mouse, pois se realmente for isto, pode queimar no mínimo a porta do mouse, e em casos mais graves, a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...