Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SlaY_

Nvidia vai melhorar a sua tecnologia SLI

Recommended Posts

SlaY_    0

Este novos drivers vão permitir a Nvidia melhorar vários pontos da sua tecnologia SLI:

-Possibilidade de utilizar placas gráficas de marca diferente

-Overclocking independente de cada placa

-Maior compatibilidade dos jogos

-Suporte mais jogos

-FSAA 16x

Depois disto a Nvidia vai trabalhar na próxima versão do ForceWare (serie 80) e vamos ter direito a varias novidades:

-Melhor compatibilidade HDTV

-Possibilidade de ativa ou desativar o SLI sem ter de reiniciar o Pc

-Maior flexibilidade das saídas DVI/VGA/TV

Segundo certas fonte também vai ser possível utilizar duas placas gráficas diferentes (uma 6800 e uma 6600 por exemplo), mas a Nvidia não confirmou esta informação.

Fonte: MatBE

Retirado de: FormulaPC

Eai, o que vocês acham, acho que a nVidia tá com um pouco de medo do Crossfire, já tá "imitando" suporte para placas diferentes também.. oxe.

COMMENTS PLZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fumiko    0

mt boa noticia..

mas eu tenho uma duvida mt velha, mas fico com preguiça de criar um topico, pois quase ng vai responder mesmo...

eu queria saber porque só pode usar duas placas iguais.... o q limita esse processo?

será q são os drivers?

alguma coisa na PV?

ou será o chipset da placa-mãe?

falou

-Fumiko-

Compartilhar este post

Link para o post
Cassiano BH    4

Com certeza é o driver Fumiko, duas placas diferentes deve ficar instável. Talvez com este lançamento eles possam ter encontrado a solução.

Compartilhar este post

Link para o post
kelil    0

Por que fumiko, se você usar placas diferentes, vai ter velocidades de processamento diferentes, lembre-se que cada placa vai gerar metade da imagem (me corrijam se estiver errado), então poderia acontecer de ficar um lado do monitor com 100FPS e o outro com 120FPS, acho que não seria legal, ou então limitar as VGAs por baixo, com isso você estaria subutilizando uma das VGAs e haveria um desperdicio de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
mar_tchello    0

Os drivers.

Acredito que com esses novos drivers que serao lançados eles permitirao isso com a mesma ideia do crossfire, ao invés de dividir metade da tela pra cada placa de video, ele faria essa divisao proporcional a "potencia" de cada uma, ficando uma imagem "solida e perfeita".

teh ! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais