Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sata x IDE


Slippery

Posts recomendados

Estou com um pequeno problema. Eu possuo em minha máquina um HD Sata de 120gb, e um HD IDE de 40gb. Levei o pc pra formatar e instalar o Win XP no Sata e o 98 no IDE. O que acontece, é que eu trabalho com o Sata e deixei o IDE com o 98 pra Backup, só que o gente boa do técnico deixou o Sata como D: e o IDE como C:. Gostaria de saber se tem como alterar a letra das unidades, deixando o Sata C: e o IDE D:, pois já tentei e não consegui. Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do Computador. Então na janela que se abre, no lado esquerto, você clica em gerenciamento de disco então vai mostrar o seu HD e a(s) partição(ões) instaladas. Então você clica com o botão direito em cima da sua partição e escolhe "alterar letra de unidade e caminho". Lá você pode alterar a letra da sua unidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...