Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mijimpe

1152x864

Recommended Posts

Mijimpe    0

Pessoal é o seguinte.. meu pc tem a placa mãe m863AG/G..eu uso o videos on board dela.. e tenho um monitor da LG.. toda vez q eu tento colocar uma resolução igual ou superior a 1152x864 a tela do monitor fica preta .. mais ele não desliga.. ai tenho q voltar para outra resolução 1024x... ou 800x600 .. não sei porque não aguenta..preciso de um monitor melhor..ou de uma outra placa de video??? obrigado pelo ajuda desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
labtecprm    0

seu monitor não suporta essa resolucao....

ou talvez n suporte a mesma na taxa de refresh atual...ele é automatico e por isso ele não exibe a imagem no refresh q deve estar configurado, justamente p/ n danificar ele!

coloque 60hz e tente exibir...talvez apareça...

altas reolucoes em monitores mais antigos so sao possoveis a 60hz!

Compartilhar este post

Link para o post
Mijimpe    0
  • Autor do tópico
  • COLOQUEI EM 60HZ E TENTEI..E NÃO funcionou..EU ESTRANHEI UMA PLACA ON BOARD TE DAR A OPÇÃO DE COLOCAR ATÉ 2048X1536.. POR ACASO você SABE COMO EU FICO SABENDO ATÉ QUANTO Q MEU MONITOR AGUENTA DE RESOLUÇÃO????

Compartilhar este post

Link para o post
    fcontato    0

Amigo, provavelmente seu monitor é antigo e não está suportando... se for de 15 polegadas, a maioria dos monitores só aceita até 1024x768... qual é o seu monitor?

Compartilhar este post

Link para o post
    Mijimpe    0
  • Autor do tópico
  • meu monitor é um studioworks 441..realmente ele não é dos mais novos.. mais estava com está duvida...

Compartilhar este post

Link para o post
    fcontato    0

É amigo... tenho quase certeza que a resolução máxima desse monitor é 1024x768 em 60hz...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais