Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre t-bred A e t-bred B


HardWater

Posts recomendados

O core B é uma tecnologia mais refinada, e é usada nos T-Bred com FSB 333 por eskentarem menos...

Pô, intão meu processador é um lixo :cry: ???

Eu tenho esse t-bred A... será que pra ele ficar bom eu teria que colocar um cooler novo nele???

A freqüência dele é 266 mesmo... vi isso no Everest Home Edition... isso é bom ou ruim :angry: ???

Como posso fazer pra ele funcionar beleza :blink: ???

Tô querendo adquirir uma a7n8x-x pra poder jogar um call of duty... será que ele vai rodar o jogo??? Se esquentar ele trava??? Até que temperatura ele suporta???

Essa nova placa-mãe vai melhorar o desempenho do meu micro???

Quando tento jogar NFSU o bicho trava... congela a tela e num tem jeito <_< ... é reset mesmo... será isso muita temperatura do processador, do chipset ou da placa :ahh: ???

Se alguém souber, favor postar :stupid: ...

Num guento mais esses travamentos :angry: ...

Um abraço :palmas:

HardWater :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@14 de junho de 2005, 21:51

Pessoal eu vou até trocar meu 2600+ FSB333 por um 2000+ ou 2400+ deslboqueado, num 2000+ eu consegui 200x11 sem a CPU ficar instavel, ficou melhor q meu 2600+ q é bloqueado e num consigo desbloquer por nada nesse mundo...hehehe

Hein se eu fosse você não faria essa troca não, o seu processador é usa o núcleo Barton. 512KB de Cache L2 ... conheço um cara que usa um T-Bred 2600+ queria trocar por um barton pelo fato de ele ter mais cache L2 mesmo sendo o T-Bred dele destravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...