Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
HardWater

Diferença entre t-bred A e t-bred B

Recommended Posts

HardWater    0

Olá,

:-BEER

Gostaria de saber qual é a real diferença entre os processadores athlon xp 2000+

t-bred A e athlon xp 2000+ t-bred B <_< .

Se alguém puder me informar ficarei eternamente grato :D .

Um abraço :palmas:

HardWater... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
477    0

Treb-A ou B é o núcleo do processador.

A diferença entre os dois é basicamente que o A é mais antigo, esquenta mais e não é tão bom over.

Compartilhar este post

Link para o post
|hAWK|    0

O core B é uma tecnologia mais refinada, e é usada nos T-Bred com FSB 333 por eskentarem menos...

Compartilhar este post

Link para o post
HardWater    0
  • Autor do tópico
  • O core B é uma tecnologia mais refinada, e é usada nos T-Bred com FSB 333 por eskentarem menos...

Pô, intão meu processador é um lixo :cry: ???

Eu tenho esse t-bred A... será que pra ele ficar bom eu teria que colocar um cooler novo nele???

A freqüência dele é 266 mesmo... vi isso no Everest Home Edition... isso é bom ou ruim :angry: ???

Como posso fazer pra ele funcionar beleza :blink: ???

Tô querendo adquirir uma a7n8x-x pra poder jogar um call of duty... será que ele vai rodar o jogo??? Se esquentar ele trava??? Até que temperatura ele suporta???

Essa nova placa-mãe vai melhorar o desempenho do meu micro???

Quando tento jogar NFSU o bicho trava... congela a tela e num tem jeito <_< ... é reset mesmo... será isso muita temperatura do processador, do chipset ou da placa :ahh: ???

Se alguém souber, favor postar :stupid: ...

Num guento mais esses travamentos :angry: ...

HardWater :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Leonardo^    5

cara ..... o fato dele não ser o melhor processador não faz dele um processador ruim... pelo contrário... todos os t - bred são bons.... porém os b tem mais força para fazer overclock e tal...

Compartilhar este post

Link para o post
    Essa nova placa-mãe vai melhorar o desempenho do meu micro???

Sim ...

A A7N8X-X é uma ótima placa mãe , tem o chipset NFORCE 2 400 tem um Ótimo desempenho e é Ótima no Over Clock ....

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Compartilhar este post

Link para o post
    477    0

Esse problema de travamento provavelmente se trata de aquecimento do processador.

Verifique as temperaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu vou até trocar meu 2600+ FSB333 por um 2000+ ou 2400+ deslboqueado, num 2000+ eu consegui 200x11 sem a CPU ficar instavel, ficou melhor q meu 2600+ q é bloqueado e num consigo desbloquer por nada nesse mundo...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
    HardWater    0
  • Autor do tópico
  • Esse problema de travamento provavelmente se trata de aquecimento do processador.

Como posso fazer isso :stupid: ???

Será que um cooler maior e mais potente solucionaria o meu problema :looka: ???

Se puderem ajudar a resolver meu problema eu serei eternamente grato :joia: .

HardWater :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    |3art    0
    Postado Originalmente por Geovannymazzini@14 de junho de 2005, 21:51

Pessoal eu vou até trocar meu 2600+ FSB333 por um 2000+ ou 2400+ deslboqueado, num 2000+ eu consegui 200x11 sem a CPU ficar instavel, ficou melhor q meu 2600+ q é bloqueado e num consigo desbloquer por nada nesse mundo...hehehe

Hein se eu fosse você não faria essa troca não, o seu processador é usa o núcleo Barton. 512KB de Cache L2 ... conheço um cara que usa um T-Bred 2600+ queria trocar por um barton pelo fato de ele ter mais cache L2 mesmo sendo o T-Bred dele destravado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais