Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M812LMR x GeForce 2 Mx 400


Posts recomendados

É o seguinte pessoal, estou com o Windows XP Pro com SP2 instalado, e após instalar a placa de vídeo GeForce 2 MX 400, ao acessar a Internet depois de alguns minutos,a tela congela e somente o mouse funciona, mas quando você dá uns clicks no mouse, a tela pisca ou fica preta e depois de algum tempo aparece a famosa tela azul dizendo:

________________________________________________________________

IRQ_LESS_OR_EQUAL

Stop: 0x000000D1 (0x00000002, 0x00000000, 0xfcaa4511)

SISNICXP.SYS - Address FCAA4511 Base at FCAA0000, datestamp 418b3d4c

________________________________________________________________

E o outro erro quando desabilitei a placa rede onboard é este aqui:

____________________________________________________________

_____

O problema parece ser causado pelo seguinte arquivo: nv4_disp

O driver de dispositivo entrou em um loop sem fim. Geralmente isso indica um problema no próprio dispositivo ou no driver de dispositivo que está programando o hardware incorretamente

Informações Técnicas:

*** Stop: 0x000000EA (0xFF789CB8, 0xFFA22008, 0xFCC13CB4, 0x00000001)

nv4_disp

Iniciando despejo de memória física

Despejo de memória física concluída.

____________________________________________________________

_____

Info da minha placa:

Versão do driver q uso: Forceware: 71.89

Barramento: PCI

Placa: GeForce2 MX/MX 400

Versão BIOS do vídeo: 3.11.01.48

IRQ: 5 ou 11

Codificador de TV: Conexant CX25871

Ah, outra coisa, isso acontece quando uso esse forceware 71.89 ou outras versões modificadas como "Omega Drivers", "DNA Drivers" e "Guru3d", mas quando uso os drivers do Cd que acompanha a placa e o forceware 66.91, funcionam normalmente. Por que isso está acontecendo ???

Gostaria de saber como resolver isso, pois toda vez que acesso a net, sendo discada ou pelo speedy, acontece isso !!!

Fico grato pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Se você já sabe a raíz do seu problema então não use este Drive, é claro que este erro não deveria acontecer, pois o drive também "deveria" funcar com sua PV.

Agora... você percebeu realmente um rendimento na performance da sua PV nos jogos? Porque se não, é melhor continuar com o drive antigo que não dá pau.

Veja o meu caso... quando comprei a minha PV, tentei usar o 71.89 entre outros da NVIDIA mas daí zuava tudo o meu PC, então instalei o que veio com ela e o negócio funcou legal...

Entre ficar atualizado e com dor de cabeça ou "desatualizado" e sem problemas a ultima opção é mió. fala aí? :D

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ImHoTeP@17 de junho de 2005, 14:15

Então, baixei e instalei o Detonator XP 40.?? e está funcionando legal !

Acabaram todos os erros?

BELEZA !!!

Drive é uma verdadeira guerra... são bons mas em alguns PC's só dá dor de cabeça...

Mas... tá certo! Aproveite !

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ImHoTeP@17 de junho de 2005, 14:15

Então, baixei e instalei o Detonator XP 40.?? e está funcionando legal !

Acabaram todos os erros?

BELEZA !!!

Drive é uma verdadeira guerra... são bons mas em alguns PC's só dá dor de cabeça...

Mas... tá certo! Aproveite !

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...