Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adesivação de Gabinetes !


meganeo

Posts recomendados

Olá sou novo aqui no forum e gostaria de saber se alguem pode me ajudar em relação a Adesivação; Tenho certo conhecimento sobre o assunto mas eu não conheço nenhum lugar onde eu possa levar meus desenhos para personalização de adesivos para eu aplicalos em meu gabinetes já que a maioria das empresas do ramo costumam pegar serviços maiores para confecção.

Aguardo respostas de vocês aqui do forum OK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por meganeo@12 de junho de 2005, 22:14

Olá sou novo aqui no forum e gostaria de saber se alguem pode me ajudar em relação a Adesivação; Tenho certo conhecimento sobre o assunto mas eu não conheço nenhum lugar onde eu possa levar meus desenhos para personalização de adesivos para eu aplicalos em meu gabinetes já que a maioria das empresas do ramo costumam pegar serviços maiores para confecção.

Aguardo respostas de vocês aqui do forum OK...

Coéé

www.spon.com.br na parte de casewraps, se ainda ficar duvidas pode mandar um email que o pessoal é muito atencioso!

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na universidade federal aqui em BH tinha um posto da Xerox que fazia praticamente todo tipo de serviço gráfico que você puder pensar e com boa qualidade... Pena que a Xerox saiu, e entrou uma copiadora genérica. Se você tiver acesso a um desses em algum lugar, tipo empresa onde trabalha, universidade em sua cidade e tal, você não deve deixar de dar uma olhada... Mas costuma copiadoras e gráficas fazerem serviços assim diferentes muiiiiiito errado! Talvez o melhor seja mesmo olhar na spoon, como já foi sugerido, porque lá eles estão acostumados a mexer com esse serviço específico, e não devem fazer besteira, eu espero!

De boa, experiência própria em casos em que o serviço é sensitivo a algum detalhe que você conhece, mas o atendente burrinho e treinadinho da copiadora costuma não saber (costuma, pois já conheci muitos funcionários show de bola! Por favor, ninguém se ofenda!). No meu caso a escala de mapas. Ce tem que ficar tão de cima do pessoal na hora da plotagem ou impressão, que dá raiva! Eles sempre deformam o mapa, destruindo a escala para poder caber na folha. Uma lástima! Então olha bem porque senão você vai passar raiva com quem não sabe fazer o seu serviço específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meganeo:

Para se fazer um adesivo, um dos métodos é usando o software que vem com uma Plotter. A plotter é um tipo de impressora que corta adesivos. É bastante usada em empresar que fazem painéis luminosos. Se você procurar nesse tipo de empresa, acho que você vai encontrar o que procura.

Geovan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...