Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cereau

athlon 64

Recommended Posts

to afim de montar um athlon 64fx com hd sata 160gb, 2 pentes de 512mb ddr400, e placa de video AGP8x(não decidi ainda). Preciso saber qual a melhor placa mãe q posso comprar(barata de preferência) pra pode usa ao maximo o hyper transport e todos os recursos do processador, se possivel q se possah fazer overclock(nem sei como funciona direito)

vi alguma coisa sobre a Pcchips W32 V1.0.. mas sempre ouvi falarem muito mal da Pcchips.. se alguem puder me explicar.. e to cum pouco de pressah.. :(

valeu pela ajuda. falou.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim fica difícil...

Primeiro preferência asus? há placas de outras marcas boas tambem.

Quanto pode gastar? se não dizer fica difícil.....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pois é renato.. tenho preferência pela asus porque é umah placa boa e barata se comparada com a intel.. com R$2000,00 fecho ele tranquilo no paragua.. só preciso saber um bom modelo q aceite o athlon64fx usando o hyper transport e suporte hd sata.. se não for asus tb não tem problema.. desde q caibah no meu bolso.. mas baseado em um bom modelo eu pesquiso preço.. valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • achei essas aqui..

K8N Diamond

A8N-SLI Deluxe

MSI K8N Diamond

MSI K8N Neo2 Platinum

CHAINTEC VNF4-ULTRA

ABIT AV8 VIA SOCKET 939 ATX

DFI NF4 Ultra D

ASUS A8V DELUXE 2.0 VIA K8T800Pro

alguem sabe me dize algumah coisah sobre elas??

quais as melhores e quais as + baratas?(melhor relaçaum custoxbeneficio)

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais