Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELEMAR com problemas!


leonardo.duarte

Posts recomendados

× Notei que esta semana há várias reclamações sobre o velox, da telemar. Assino o Velox 600 e ´percebi que só consigo baixar a 60k-65k no site www.rjnet.com.br

× Nos demais sites, minha velocidade cai muito, fica entre 26k-35k. Às vezes, a queda é tão absurda que chega a baixar a 12k, 17k. O que pode estar acontecendo? Será que é algum problema na TELEMAR? Eu disquei algumas vezes para lá e eles disseram que minha velocidade está normal. o que eu faço?

Atenciosamente,

Leonardo Duarte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou do ES o a minha net também estava assim eu ligava pra la e eles me falavam isso so q hoje ja volto ao normal sem eu fazer nd e hoje faço dl nos mesmos sites mesmos serves e ta normal p velox 300 e o meu também ficava lerdo no bitcomet

A minha modesta opinião sobre o assunto e q o pior serviço de manda larga do Brasil e o velox so assino o velox porque aqui n conheço outra banda larga com um bom preço e sem cota de consumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera

Não entendo muito de internet ou banda larga mas ja vi que esse provedores, com o velox, te dão um serviço com um numero( acho que é o dhcp) que pode ser dado a varios usuários, com o tempo eles vão congestionando e ficando lentos.. Por isso percebe-se uma lentidão desses serviços depois de algum tempo.

É mais ou menos isso, se alguem souber melhor me corrija.

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no RJ, pelo menos meu velox ta com problema tb, não chega a ser problema....acontece o seguinte, eu tenho o velox de 300 so q ele ta baixando com velocidades absurdas, as vezes baixa a quase 100kb/s o q seria pro velox de 1 mega, e é isso q a rjnet ta me dizendo, mas em compensacao o ping esta destruidoramente alto eu jogava cs aqui com ping de 30 ate 60/70 agora não sem nenhum lugar q eu pegue menos de 200 e a media fica em 300/400.

Ligue reclamando mas falaram q ta ok, mas vam verificar, enqnto isso estou dando ctrl-c ctrl-v em tudo q posso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...