Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Chaintech 6600GT


Poletts

Posts recomendados

Sexta-feira chegou minha encomenda da A1, no final de semana fui montar e a placa de vídeo deu problemas.

A imagem apresenta umas linhas verticais com falha, isto quando está carregada alguma plataforma gráfica (na verdade qualquer gráfico, inclusive o LOGO da placa mãe). O defeito é semelhante ao que ocorria com videogames antigos quando a fita era mal colocada, algumas coisas na tela ficavam meio embaralhadas.

A placa é a mesma da assinatura, acabei comprando outra bem barata só para não ficar sem PC, alguém sabe o que pode ser? Se for falha na placa de vídeo realmente terei que mandar devolta para A1 e esperar....

Já tentei mudar slot, e nada feito, o defeito continua.

Estou usando um monitor 17'', e um adaptador que veio com a placa para ligar em VGA.

Qualquer ajuda será bem vinda!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poletts@13 de junho de 2005, 08:33

Sexta-feira chegou minha encomenda da A1, no final de semana fui montar e a placa de vídeo deu problemas.

A imagem apresenta umas linhas verticais com falha, isto quando está carregada alguma plataforma gráfica (na verdade qualquer gráfico, inclusive o LOGO da placa mãe). O defeito é semelhante ao que ocorria com videogames antigos quando a fita era mal colocada, algumas coisas na tela ficavam meio embaralhadas.

A placa é a mesma da assinatura, acabei comprando outra bem barata só para não ficar sem PC, alguém sabe o que pode ser? Se for falha na placa de vídeo realmente terei que mandar devolta para A1 e esperar....

Já tentei mudar slot, e nada feito, o defeito continua.

Estou usando um monitor 17'', e um adaptador que veio com a placa para ligar em VGA.

Qualquer ajuda será bem vinda!!!

Abraços

Acho que não vai ter jeito amigo, terá de ser RMA mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza esta com defeito pois tenho uma Ti4200 e tem o mesmo sintoma do seu, manda devolta, troque-a. voce não é o primeiro a ter problemas com 6600GT na A1, não sei não, até parece que estão mandando refugo dos EUA ! Tá parecendo, e quem se ferra é so o comprador que tem que ficar pagando frete de volta e fora o tempo que levou pra chegar e agora pra ir e e voltar, aff. Esse ano ja li muitos topicos e muitos sao dos que compraram na A1, não que todas deram pau mas tem "alguns" que compraram na A1 e vieram com defeito principalmente na 6600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...