Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx5200


Visitante

Posts recomendados

Olha,

R$ 300,00 nesta placa não é lá um mal negócio não ainda sendo 128-bits, tá bom, agora se você tivesse mais R$ 150,00 (total = R$450,00) daria para comprar a GeForce 6200 128-bits, 12-Ram da Leadtek que é muito, e digo, m,uito mais placa que a FX 5200. Mas se tratando do tanto que você pagou, bem... :goff: tá beleza...

Agora... se você puder voltar atrás não irá se arrepender... pois como você pode ver na minha assinatura, a criança é nervosa... :D

Resumindo: Se der troque de placa, se não, fique com esta pois R$ 300,00 não é um "ótimo" negócio mas também não foi lá um desperdício... beleza?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@13 de junho de 2005, 11:05

Não acho que tenha feito um bom negócio não amigo... com 280 reais você compra uma 9550 128mb/128bits e com 309 reais você compra uma 9600 "pura"... ambas são mais placas do que a fx5200...

Pois é...

Eu sempre esqueço que existem as ATI's... :P

Como dito, se der pra voltar atrás, volte...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. mas tem uma grande história por trás da compra dessa placa aí... eu tinha comprado uma radeon 9250 (acho..) aí a loja me entregou uma ]geforce4 mx 4000 porque não tinha a radeon disponível no momento.... aí eu fui trocar a mx4000 na loja e melhor q ela só tinha essa geforce fx5200 256mb aí.... meio q num tive escolha pois eles num devolviam o dinheiro.... mas ta valendo... . rodando o GTA San Andreas ta bom... falou aí galera... valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...