Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no teclado do toshiba A45-S151


loreno

Posts recomendados

Ola pessoal,

faz uma semana que estou tendo problemas com meu notebook toshiba A45-S151. Ele estava ok ate então mas, durante o funcionamento, comecei a ter problemas com a tecla END. é como se de vez em quando a tecla END ficasse pressionada o tempo inteiro. Quando acontece isso eu pressiono a tecla HOME e as coisas ficam normais por mais algum tempo, depois da pau de novo e pressiono a tecla HOME e assim vai...

Alem disso, percebi um "problema" que não existia antes desse pau com o END. Tem algumas teclas que quando pressiono simultaneamente causam um apito, por exemplo C + D.

Alguem ja teve problemas similares ou sabe como resolver isso?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá amigos Ronaldo e Loreno, Boa Noite.

Geralmente isso ocorre por falta do condutor das teclas ou pelo seu desgaste natural. Aconselho a ambos a levarem os seu notes a um técnico para uma inspeção, não custa caro esse procedimento do técnico, além é claro, de ser mais seguro.

Normalmente o técnico possue um produto semelhante ao grafite de lápis, que limpa as bases das teclas resolvendo problema.

Espero ter ajudado a ambos.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...