Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar no Flash Card?


Leo Sandro de Santana

Posts recomendados

Pessoal,

estou começando agora no desenvolvimento para Palms, já fiz a aplicação, já consigo transferi para o palm, mas a gravação é feita sempre na memoria principal, não consigo utilizar o a memória do flash card SD MB32, conversei com o fornecedor da ferramenta para desenvolvimento que estou utilizando e, segundo ele não é possível gravar no aplicativo e/ou banco pdb na nessa memória. Alguém sabe se é possível fazer isso, e como fazer? Outra ideia que tive foi usar a memória Sd como momoria apenas para transporte, assim eu gravaria tudo nela, depois transferia tudo dela para a memória principal, na hora de recolher os dados faria o processo ao contrário.

Desde já agradeço a quem possa me ajudar.

Léo Sandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está utilizando o Palm Desktop para sincronizar no Palm e no Cartão?você ja tentou clicar 2 vezes no aplicativo e quando a janela de sync do Palm aparecer você arrastar o programa para a área de sync do cartão?(Area inferior da tela)Já tentou utilizar o card export para enviar diretamente para o cartão?Se você precisar de mais ajuda envie o programa para mim que eu posso testar para você, sou moderador de um site para Palm's e lider de um grupo de testes , programas voltados somente para palm's.

[email protected]

mbrett

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbrett,

boa tarde!

Consegui acesso a flash card, com isso já posso grava ou retirar as informações de lá. Mas ainda tenho um problema, eu consigo enviar o aplicativo para lá, mas não consigo instalar o aplicativo no Flash Card, tem como fazer isso?

Atenciosamente,

Léo Sandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

não sei se isso ajuda, mas o programa quickinstall que vem com o tugsten E tem uma area para instalar programas so no Cartao de memoria. você pode colocar e retirar facilmente atraves dele.

Instalei o programa Apontador no Cartão. Era um programa muito grande para ficar na memoria flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...