Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD


Allanpk

Posts recomendados

aí Galera, não manjo muito disso mas alguem poderia me ajudar a escolher o meu gravador de DVD??

DVDRW/CDRW NEC ND3520A OEM BLACK

NEC DVD+RW/-RW Drive ND-3520A BLACK - OEM -

Write Speed:

4X Dual Layer DVD±R

16X DVD+R

8X DVD+RW

16X DVD-R

6X DVD-RW

48X CD-R

24X CD-RW.

Read Speed: 48X CD-ROM, 16X DVD-ROM, ATAPI/E-IDE, 2MB Buffer, Features: Vertical operation possible, Anti-dust seal, PC 2001 Certification, MultiRead compliant. 1 year warranty.

DVDRW/CDRW PIONEER DVR-109 OEM BLACK

PIONEER DVD-+RW/CD-+RW 4X DUAL LAYER Drive DVR-109BK BLACK - OEM -

Write Speed:

DVD-R: 16X, 12X, 8X, 6X, 4X, 2X, 1X;

DVD-RW: 6X, 4X, 2X, 1X;

DVD+R: 16X, 12X, 8X, 6X, 4X, 2.4X;

DVD+RW: 2.4X, 4X, 6X, 8X;

DVD±R DL: 6x, 4X, 2.4X;

CD-R: 40X, 32X, 24X, 16X, 10X, 4X;

CD-RW: 24X, 20X, 16X, 10X, 4X. 1 year warranty.

DVDRW/CDRW SONY DWD26A OEM BLACK

SONY DVDRW/CDRW DRIVE DWD-26A - OEM COLOR: BLACK -

Write:

16X DVD+R

6X DVD+RW

16X DVD-R

6X DVD-RW

DVD Dual Layer R9: 4X, 48X CD-R

24X CD-RW.

Read: 48X CD-ROM, 16X DVD-ROM. ATAPI / E-IDE, 2MB Buffer, 2.4X Dual-Layer Burning up to 8.5GB on the double layer DVDR9 media. Comes with Installation Software. 1 year warranty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: Cara eu estava com essa mesma duvida, acabei indo de NEC, por posuir o mesmo chipset da Pionner e ser mais barato.

Uma dica compra Box você paga um pouco mais, mais acho q vale a pena, eu me arrependi em ter comprado OEM, pois não acompanha nenhum manual, Software nada... Mais uma coisa os da NEC e Pionner tem a sua carcaça frontal um pouco feia sem qualquer detalhe, diferente da Sony que é mais arrojada...

FUI....... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ai Galera para tirar a duvida do pessoal ...

O Gravador Pioneer grava DVD - R Dual Layer, os demais só gravam DVD + R Dual Layer, com exceção do NEC que também grava a 4X o Pioneer grava a 6X esse formato.

O Sony por ser tecnologia proprietária só grava DVD + R DL.

Tá ai a dica.

Giuseppe Lopes

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Comprei um NEC3520A e depois comprei o Pionner DVR-109 que utiliza o mesmo chipset da NEC. Os dois são excelentes, só que o Pioneer é mais rápido, você gravando no Alcohol o dvd no NEC com mídia 8x ele não começa gravando em 8x, mas vai gradativamente aumentando a velocidade até 8x. Já com o pioneer ele começa já com 8x e termina com 8x. Baixei um mod num site não oficial da Pioneer que faz o Pioneer jogar um dvd pelo decrypter para o micro em 11 minutos! Os dois são show de bola. recomendo. :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruxo, bom dia!

Fico mais aliviado, pois segunda-feira desta semana já havia pedido o meu pionner. Onde encontro este mod que falou?

você sabe a diferença entre o A09XL e 109?

Sabe algum programa que se destaque para trabalhar com esta gravadora ou devo usar o bom e velho conhecido nero?

Abraços,

sem mais,

Michel Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andersonmichel@14 de julho de 2005, 08:06

Bruxo,  bom dia!

Fico mais aliviado, pois segunda-feira desta semana já havia pedido o meu pionner. Onde encontro este mod que falou?

você sabe a  diferença entre o A09XL e  109?

Sabe algum programa que se destaque para trabalhar com esta gravadora ou devo usar o bom e velho conhecido nero?

Abraços,

sem mais,

Michel Anderson

Galera,

Eu tenho um DVD 109 e ele é excelente ... grava tudo DVD +- R/RW e DL ... e como disseram em 8X ... maravilhoso ...

A diferença dos dois é apenas os programas que acompanham o A09XL (Vários da Unlead) e a carcaça externa ... que realmente na A09XL é linda ... mas o valor torna-se um pouco proibitivo ... mas se o que você quer é mesmo gravar DVD o 109 resolve totalmente o seu problema ...

Boa Sorte.

Abraços,

Arcanjo Bsb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...