Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Allanpk

Gravador de DVD

Recommended Posts

aí Galera, não manjo muito disso mas alguem poderia me ajudar a escolher o meu gravador de DVD??

DVDRW/CDRW NEC ND3520A OEM BLACK

NEC DVD+RW/-RW Drive ND-3520A BLACK - OEM -

Write Speed:

4X Dual Layer DVD±R

16X DVD+R

8X DVD+RW

16X DVD-R

6X DVD-RW

48X CD-R

24X CD-RW.

Read Speed: 48X CD-ROM, 16X DVD-ROM, ATAPI/E-IDE, 2MB Buffer, Features: Vertical operation possible, Anti-dust seal, PC 2001 Certification, MultiRead compliant. 1 year warranty.

DVDRW/CDRW PIONEER DVR-109 OEM BLACK

PIONEER DVD-+RW/CD-+RW 4X DUAL LAYER Drive DVR-109BK BLACK - OEM -

Write Speed:

DVD-R: 16X, 12X, 8X, 6X, 4X, 2X, 1X;

DVD-RW: 6X, 4X, 2X, 1X;

DVD+R: 16X, 12X, 8X, 6X, 4X, 2.4X;

DVD+RW: 2.4X, 4X, 6X, 8X;

DVD±R DL: 6x, 4X, 2.4X;

CD-R: 40X, 32X, 24X, 16X, 10X, 4X;

CD-RW: 24X, 20X, 16X, 10X, 4X. 1 year warranty.

DVDRW/CDRW SONY DWD26A OEM BLACK

SONY DVDRW/CDRW DRIVE DWD-26A - OEM COLOR: BLACK -

Write:

16X DVD+R

6X DVD+RW

16X DVD-R

6X DVD-RW

DVD Dual Layer R9: 4X, 48X CD-R

24X CD-RW.

Read: 48X CD-ROM, 16X DVD-ROM. ATAPI / E-IDE, 2MB Buffer, 2.4X Dual-Layer Burning up to 8.5GB on the double layer DVDR9 media. Comes with Installation Software. 1 year warranty.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:joia: Cara eu estava com essa mesma duvida, acabei indo de NEC, por posuir o mesmo chipset da Pionner e ser mais barato.

Uma dica compra Box você paga um pouco mais, mais acho q vale a pena, eu me arrependi em ter comprado OEM, pois não acompanha nenhum manual, Software nada... Mais uma coisa os da NEC e Pionner tem a sua carcaça frontal um pouco feia sem qualquer detalhe, diferente da Sony que é mais arrojada...

FUI....... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom o preço dos três é praticamente o mesmo!

compensa levar o NEC ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Galera para tirar a duvida do pessoal ...

O Gravador Pioneer grava DVD - R Dual Layer, os demais só gravam DVD + R Dual Layer, com exceção do NEC que também grava a 4X o Pioneer grava a 6X esse formato.

O Sony por ser tecnologia proprietária só grava DVD + R DL.

Tá ai a dica.

Giuseppe Lopes

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um Pioneer 109 e sou muito feliz com ele

principalmente depois da nova atualizaçao de firmware 1.55, agora ele grava DVDDL a 6x e futuramente a 8x :-D

Compartilhar este post

Link para o post

chileno, Qual a diferença do A09XL e do 109?

Este 109 é a mesma coisa do Pionner DVR-109D? O que significa este "D"?

Estaria comprando um OEM por R$ 370,00 dividido em 3 vezes.

Sem mais,

Michel Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo. Comprei um NEC3520A e depois comprei o Pionner DVR-109 que utiliza o mesmo chipset da NEC. Os dois são excelentes, só que o Pioneer é mais rápido, você gravando no Alcohol o dvd no NEC com mídia 8x ele não começa gravando em 8x, mas vai gradativamente aumentando a velocidade até 8x. Já com o pioneer ele começa já com 8x e termina com 8x. Baixei um mod num site não oficial da Pioneer que faz o Pioneer jogar um dvd pelo decrypter para o micro em 11 minutos! Os dois são show de bola. recomendo. :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Bruxo, bom dia!

Fico mais aliviado, pois segunda-feira desta semana já havia pedido o meu pionner. Onde encontro este mod que falou?

você sabe a diferença entre o A09XL e 109?

Sabe algum programa que se destaque para trabalhar com esta gravadora ou devo usar o bom e velho conhecido nero?

Abraços,

sem mais,

Michel Anderson

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por andersonmichel@14 de julho de 2005, 08:06

Bruxo,  bom dia!

Fico mais aliviado, pois segunda-feira desta semana já havia pedido o meu pionner. Onde encontro este mod que falou?

você sabe a  diferença entre o A09XL e  109?

Sabe algum programa que se destaque para trabalhar com esta gravadora ou devo usar o bom e velho conhecido nero?

Abraços,

sem mais,

Michel Anderson

Galera,

Eu tenho um DVD 109 e ele é excelente ... grava tudo DVD +- R/RW e DL ... e como disseram em 8X ... maravilhoso ...

A diferença dos dois é apenas os programas que acompanham o A09XL (Vários da Unlead) e a carcaça externa ... que realmente na A09XL é linda ... mas o valor torna-se um pouco proibitivo ... mas se o que você quer é mesmo gravar DVD o 109 resolve totalmente o seu problema ...

Boa Sorte.

Abraços,

Arcanjo Bsb

Compartilhar este post

Link para o post

Arcanjo, boa tarde!

Cara, minha gravadora chegou, mas como havia citado acima, pedi o DVR-109D, mas quando fui olhar na gravadora, estava escrito DVR-109BK...Isso está certo?

Onde consigo baixar o firmware para ele?

Obrigado, sem mais,

Michel Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que entendi, o modelo 109 BK da pioneer é o mesmo do 109, e o BK indica BLACK, isto é, a diferença é que o 109 BK é preto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais