Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar 142 músicas mp3 em um único CD R?


Posts recomendados

<span style='color:blue'> :D Olá, primeiramente você deve saber em qual lugar você vai rodar o cd gravado. Pois nos aparelhos de toca cd (Tirando os ultimos lançamentos) não permite arquivos no formato de mp3 deve ser para wav, e wav ocupa mais espaço é o q faria caber ai somente umas 25 no máximo. não sei qual programa voce usa, mas pelo menos no "NERO" tem as opções de criar disco de dados e criar disco de audio, você deve estar colocando disco de audio, para ter como caber todas as musicas então você deve criar um disco de dados.

Mas lembre-se as musicas continuaram no formato de mp3, podendo ser executadas somente nos computadores ou algum outro aparelho q suporte mp3.

espero ter te ajudado</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cillim@13 de junho de 2005, 12:59

<span style='color:blue'> :D  Olá, primeiramente você deve saber em qual lugar você vai rodar o cd gravado. Pois nos aparelhos de toca cd (Tirando os ultimos lançamentos) não permite arquivos no formato de mp3 deve ser para wav, e wav ocupa mais espaço é o q faria caber ai somente umas 25 no máximo. não sei qual programa voce usa, mas pelo menos no "NERO" tem as opções de criar disco de dados e criar disco de audio, você deve estar colocando disco de audio, para ter como caber todas as musicas então você deve criar um disco de dados.

Mas lembre-se as musicas continuaram no formato de mp3, podendo ser executadas somente nos computadores ou algum outro aparelho q suporte mp3.

espero ter te ajudado</span>

Valeu, vou gravar em dados e rodar no aparelho, pois ele roda CD com menos de 25 músicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com o Sound Forge você pode "arrumar" as musicas (cortar pedaços inúteis no começo ou fim) e salvá-las com o padrão de 128 kbps (qualidade de cd).

A média de músicas normais é de 3,5 a 4,0 mb, assim você consegue entre 175 músicas e 200 músicas num cd de 700 mb.

Eu, como uso mp3 portátil pra viajar de moto, salvo elas com o mínimo (stereo) que é de 64 kbps, cheguei a salvar as 362 musicas num cd, e vou colocando aos poucos nele pra ouvir enquanto curto um asfalto

qualquer dúvida posta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lutero@24 de junho de 2005, 15:02

Olha, com o Sound Forge você pode "arrumar" as musicas (cortar pedaços inúteis no começo ou fim) e salvá-las com o padrão de 128 kbps (qualidade de cd).

A média de músicas normais é de 3,5 a 4,0 mb, assim você consegue entre 175 músicas e 200 músicas num cd de 700 mb.

Eu, como uso mp3 portátil pra viajar de moto, salvo elas com o mínimo (stereo) que é de 64 kbps, cheguei a salvar as 362 musicas num cd, e vou colocando aos poucos nele pra ouvir enquanto curto um asfalto

qualquer dúvida posta aí

Caro Lutero.. gostaria de saber como consigo este software (Sound Forge), já me falaram dele.. mas não sei onde consigo.. ele é free? Se não for, não quero investir, pois vou usá-lo só pra aprender.. já que não entendo nada ainda de edição de som.... só depois que eu souber bem é que vou investir... não quero gastar uma grana e só fazer porcaria no começo....

Você me passa um link pra que eu baixe.. só se for free.. certo? :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sound Forge infelizmente não é free, mas é considerado o Photoshop do áudio. Uma alternativa free é o Audacity, que também é muito bom. Sugiro você ler alguns tutoriais antes, porque não é muito fácil de aprender sozinho..Vou te passar alguns links:

Links para Programas

Tutoriais de edição

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para todos, vocês estão querendo gravar cd's de AUDIO ou MP3, pois não tem nada relacionado, quanto a edição de musica tem tantos programas que faz isso que já perdi as contas, quando postamos algo aqui temos que ter mais informações de contato com o usuario, e voce não colocam um meio mais fácil de se comunicar, que tal fazer isso...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...