Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mr.Killer

No arquivo MPEG tem audio mas quando

Recommended Posts

Pessoal, bom dia !

Estou tentando finalizar o processo de Captura de VHS para DVD mas estou com um pequeno problema :

1º - Fiz a captura de VHS para DVD utilizano o Power VCR II, foi gerado 08 arquivos de 614 megas ( ainda não alterei o regedit ), até aí tudo bem , para um vídeo de 02:40hs aproximadamete.

2º - Pelo Adobe Premiere Pro 1.5 :joia: , fiz os cortes preliminares e mandei exportar o bendito. Tenho o plugin MainConcept para Premiere.

Não alterei nada da tela e mandei exportar ( a tela a qual me refiro e a tela do Main Concept [ File / Export / MainConcept Plugin... ] estava selevionado DVD ), bem demorou cerca de 01:30 para gerar o arquivo em MPEG com 3.2 gigas.

3º Utilizando o Ulead CD DVD Picture Show 3 <_< adcionei o vídeo para carregar direto, assim que o DVD é inserido, ou seja não fiz menu nenhum, e mandei gerar os arquivos para DVD, mas de 05 horas para gerar esse troço.

4º - Finalmente com o Nero 6 ponto não sei o que, madei gravar o DVD, + 10 minutos a 4x no DVD LG na midia RW Samsung.

Na hora que coloco no DVD, ele carrega o filme diretamente, porém sem audio. :tantan:

Quais são minhas duvidas:

1º - Qual a melhor configuração para exportar o video no Adobe ( QUE NÃO PERCA QUALIDADE DE VIDEO E AUDIO, MAS QUE TB NÃO FIQUE GIGANTE )

Já tentei mexer em outras, e teve um que não me lembro, mas que o tempo estimado era aprox de 18 horas ??? :tantan:

2º - Tem algum programa que gere os arquivos para DVD, e não precise ficar renderizando tudo novamente ( Não falo do Adobe :joia: , mas dos programas para confecção de menus, etc )

3º Por que o arquivo exportado pelo Adobe tem som legal, mas quando gravo para DVD ele fica mudo ? :sne:

Valeu a galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, eu ja experimentei algo assim mas em VCD e SVCD e no meu eu estava gravando o audio em mono e depois descobri que tinha que mudar la no DVD o audio pra mono ai, passou a funcionar numa boa. Pode ser este o seu caso pois o audio do VHS é mono. Verifique na hora de gravar em DVD esse ítem. Teste do DVD gravado no micro também. Junto com o LG vem um pacote chamado DVD Solutions que la tem um player até que legal pra testar a midia ou testar os VOBS antes de gravar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais