Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Sempron 3.0 ?


gustavofonseca

Posts recomendados

Opa! Eu to montando um servidor (com ambiente de multi-usuario) e estou pesquisando os procs mais acessiveis no momento e com um rendimento legal. Me interessei pelo Sempron 3.0 por ele ter 512 de cache l2 e trabalhar externamente à 333mhz, sendo teoricamente melhor dq o athlon de mesma hertagem. Essa superioridade é teórica ou é real? será que esse sempron aguenta o tranco de ter uns 3 usuarios logados ao mesmo tempo nele??

Falou aí.. agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o servidor é para aplicações simples e com 3 usuários conectados esse processador suportará tranquilo.

Mas esse processador não é mais rápido que um Athlon XP 3000+, muito pelo contrário, um Sempron 3000+ tem praticamente o mesmo desempenho de um Athlon XP 2600+.

Se você conseguir encontrar um Athlon XP 3200+ é melhor opção, além do L2 de 512k, e seu FSB é 400MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |hAWK|+13 de junho de 2005, 15:06-->
aí, o Sempron 3000+ é um pouco melhor que o Athlon XP 2600+...

1 ou 2% melhor você quer dizer né :P

|hAWK|@13 de junho de 2005, 15:06

Não creio que o Athlon XP 3200+ seja um boa opção em função de seus preços, altíssimos em relqalção a outras versões...

Era isso! :-BEER

É uma boa opção devido ao seu desempenho, no socket 462 é o processador mais rápido, mas realmente seu preço está alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...