Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA DE VÍDEO NX 6600 GT: QUAL PLACA MÃE UTILIZO?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Sgt.Crocodile@18 de junho de 2005, 23:51

A ASUS A7N8X-X possui 5 slots PCI  e 1 slot AGP 8x.

;)

pelo amor de deus... quando for responder ou leia tudo e preste atenção, ou então não fale ##### se não saouber..a placa A7N8X-X é para AMD Athlon, possui soquete 462... e nunca um pentium entra nela..

agora, chegado, depende muito, quanto tu quer gastar, qual P4 tu vai usar ( 478 ou LGA (775) ) depende do padrão que tu quer ter no futuro para expansão. de qualuqer maneira que for, eu recomendaria tu pegar um P4 LGA 3.0 HT, a MSI NX 6600 GT PCI-express, e te dando a opção por duas plcas, uma mid-low end e uma mid end.. pra high acho... a primeira seria da MSI: a ML-end: 915 pl-neoV, e a Pseudo-High end, a 925 XE Platinum... ambas da MSI, ja, da Asus uma medio-porte: P5GD2 com chipset 915, e uma melhorzinha, P5AD2-E Premium, ...

há melhores, mas tb há piores, só citei essas 4, se perdurarem mais duvidas, poste, agente ajuda, hehe.. mas de qualquer maneira, fique com a 6600 PCI-express.. ok? e , se puder e ou se estiver em mente, tente trocar essa ideia de P4 3.0 por um Athlon 64 3.2 ou 3.5 939, que voce não vai se arrepender... ai voce fala , que com athlon agente manda melhor ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@20 de junho de 2005, 18:50

Pra A64 Dfi Lanparty nForce 4 Ultra D... se você não montou o pc ainda e a ideia é montar pra jogos, muito mais pegar um A64 que um P4...

Athlon 64 é tão melhor assim do que os P4? As memórias caches do P4 são bem maiores do que as do Athlon 64, geralmente 2M contra 512 Kb por preços parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso realmente é interessante. Não sei explicar exatamente o por que disso mas se voce der uma olhada aqui no site na parte de testes de processadores voce vai encontrar testes que comprovam que o A64 e superior ao pentium em jogos e em algumas coisas a a mais. Ambos processadores são otiomos e tem desempenhos parecidos mas o Athlon FX 55(eu acho que é esse o modelo) e superior em quase todos os testes pois este é um processador especialmente para jogos. De uma olhada aqui no site que voce vai encontrar bastante material para consulta.

valeu e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!