• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo schettini

Configmg

2 posts neste tópico

Tenho um cyrix 6x86-233mx, pl. mãe asus (não ssei o modelo, mas posso dizer que o máximo é p. 233 mmx), com 64 Mb Ram edo, video e som onboard e modem cirrus logic, HD samsung de 3Gb.

Quando vou iniciar o meu computador várias vezes ele acusa erro de proteção do windows por falha no configmg e pede para que eu reinicie minha máquina. Já instalei o win 95, 98 e Me e não consegui resolver meu problema e estou desesperado para arrumar minha máquina. vocês podem me ajudar??? :-(P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) olá Eduardo schettini, tudo bom?

Bom, como você mencionou que já instalou 3 SO(win 95, 98 e Me) e o problema persiste, vamos descartar problema no software, a menos que haja problema nos 3 cd´s de instalação. Provavelmente o problema é o Hardware.

Problema relacionados a:" Erro de proteção do windows, Operação ilegal e a nossa conhecida Tela Azul ", é danado para aparecer quando o micro tá com problema de super-aquecimento e memória.

Se possuir um conhecimento técnico.... abra o seu Pc e dê uma boa arrumada nos cabos, para ajudar na ventilação do micro. Passe também uma pasta térmica no processador  e limpe com borracha, o contato das memórias. Retire também a poeira da placa mãe.

Se o problema persistir, da próxima vez poste uma mensagem no fórum Win 9x /Me.

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0