Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha do Modem


davidsonsousa

Posts recomendados

Bom, eu compartilho um Velox 600 com o meu vizinho e o modem está na casa dele. O problema é que ele mudou a senha do modem e eu não consigo abrir as portas do eMule. :muro:

Eu não sei a marca do modem mas o que eu sei é que sempre que eu tento entrar pelo telnet (telnet 192.168.1.1) ele mostra este nome: GlobespanVirata.

Um amigo meu disse que o firmware é parecido com o do D-Link.

:help: Será que tem como descobrir a senha desse modem?

Ah sim, eu já ia esquecendo. Ele deve ser baseado em Linux porque o login e a senha originais eram

login: root

pass: root

Agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, eu acabei achando no abusar.org

---------------------

Senha DSL-500G / DSL-502G DESCOBERTA! Valeu TURETTO!

TMARDLKT93319 Senha: DLKT93319

Outras possibilidades: Login: admin Senha: b39Tlv

Login: admin Senha:admin

ou ainda , use o

Macete para descobrir a senha.

Para saber a senha, no DOS entre em uma pasta qualquer, digite "tftp -i 10.1.1.1 get TEimage.bin", sem as aspas, abra o windows, a pasta onde gravou o TEimage, abrir com Notepad, dê um "control+F" faça uma busca pelo termo password ou simplesmente busque pela

barra de rolagem.

Provavelmente você encontrará user name TMARDLKT93319 e senha DLKT93319 ou admin, admin.

Neste último caso, certamente não será necessário a troca do firmware.

----------------------

fonte: http://www.abusar.org/manuais/m_d_link.html

Tem muita coisa sobre o D-Link...

Obrigado!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...