Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial do Shrink - Tópico definitivo


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

olaa eu uso o decrypter p quebrar o codigo e o shrink p gravar, ate ai tudo certo.

Nao sei o que eu to fazendo de errado, porque sempre os capitolos ficam como se tivessem embaralhado e eu so consigo assistir os filmes em pcs, mas nunca em um aparelho de dvd domestico.

Alguem pode me ajudar?

abrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigos,

Instalei o Shrink no meu Notebook PavilionHP DV 2760BR com Windows Vista Home Premiun e não tive exito com o programa. Ele executa o trabalho mais não

lê os arquivos de Vídeo que ele criou, dando uma mensagem de erro na abertura. Acho que para copiar para a mídia não vai ser possível.

Algum colega sabe se exite alguma maneira de fazer rodar o programa no Vista.

Um grde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Acho que deve ser imcompatibilidade do Vista com o Shrink

Negativo amigo, aqui uso Vista Home Premium X64 e não tenho nenhuma imcompatibilidade. Aconselho que atualizem o vista para o SP1, só passei a usar o vista depois do SP1, pois a partir dele todos os programas de edição que uso passaram a funcionar de forma correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Caro Marcos Roberto

A algum tempo também estou tendo alguns problemas com o Shirink, com o DVD decripter e outros software de copia mais antigos, parece que os DVDs originais estão vindo com algumas proteções que esses software mais antigos e descontinuados não estão mais conseguindo passar. Bem eu o deixei para finalidade mais banais e para dvds já sem proteção e migrei para o DVD FAB PLATINUM, voce consegue baixa-lo na net em varios lugares, é simples de trabalhar, em portugues e copia de tudo, ja converte automaticamente dvds de 8 gb para 4.7, permite voce fazer tudo o que o Shirink faz e é bem atual, o produto tem sempre atualizações. Tente, vai gostar, tenho certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Olá,

Acabo de instalar o shrink e me cadastrar aqui.

Dúvida: Há a possibilidade de converter de dvd p/ dados com o shrink?

Consegui copiar o dvd p/ outro cd, mas só consigo colocar 2 episódios em cada cd, mas quero comprimir e deixar uns 10 episódios ao menos em cada cd.

Sou totalmente leiga no assunto.

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Alguém pode me ajudar!!!!!

galera um segundo da atenção de você´s.....

Minha duvida é a seguinte...

Gostaria de gravar um dvd de "show" para meu pc....só q quando faço isso fica um monte de vidozinhos do tipo VTS_01_0...etc.. Só q eu gostaria fazer do tipo "quando nos baixamos da net" da dois clics e pronto o filme roda todinho..... entenderam!!!!

Abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me desculpem se eu estiver ressuscitando o tópico mas é que eu estou com uma dúvida cruel e não consigo resolver.

Vai lá a dúvida:

Eu faço backup do dvd pelo programa e gravo direto pelo nero, tu bem grava tudo certinho até o fim da gravação, mas quando eu vou por o dvd para rodar no dvd player de mesa ele roda todo ao contrário, começa pelo fim, depois vai pro meio, depois vai pro menu, aí pula pro fim de novo, aí vai procomeço, enfim tudo zuado mesmo, mas o mais estranho é que quando boto pra rodar no PC, roda normalmente sem nenhum problema.

O que pode estar acontecendo de errado, será que vocês podem me ajudar?

Espero um help de vocês, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me desculpem se eu estiver ressuscitando o tópico mas é que eu estou com uma dúvida cruel e não consigo resolver.

Vai lá a dúvida:

Eu faço backup do dvd pelo programa e gravo direto pelo nero, tu bem grava tudo certinho até o fim da gravação, mas quando eu vou por o dvd para rodar no dvd player de mesa ele roda todo ao contrário, começa pelo fim, depois vai pro meio, depois vai pro menu, aí pula pro fim de novo, aí vai procomeço, enfim tudo zuado mesmo, mas o mais estranho é que quando boto pra rodar no PC, roda normalmente sem nenhum problema.

O que pode estar acontecendo de errado, será que vocês podem me ajudar?

Espero um help de vocês, obrigado.

Você já tentou copiar o DVD pro PC usando outro programa (o DVDFab por exemplo) e só depois usar o Shrink pra comprimir pra uma mídia Single Layer? Esse problema pode ser por causa das proteções que o DVD original possua. O Shrink pode até conseguir copiar mas no processo elimina as partes que possuem as proteções, partes estas que continham a estrutura de navegação do disco, impedindo que o disco toque corretamente nos players. Já no PC, o software player pode corrigir essa estrutura enquanto executa o disco. É só um palpite, pois programas como o DVDFab e o CloneDVD por exemplo, refazem a estrutura do disco depois de efetuar a cópia.

ps: se for alguma proteção, é incrível que o Shrink consiga pelo menos copiar o disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Deixa eu ver se eu entendi. então com esse software eu posso pegar qualquer video, juntar eles em uma parte so e colocalo em formato iso, e depois passar para um DVD ?

Exemplo: Pegar videos do youtube, clipes e etc, juntar tudo em um video so como se fosse ISO, gravar em um DVD, que vai rodar em qualquer aparelho ?

Obrigado pelo Tutorial, aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...