Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Multifuncional SHARP AL-1645CS


Roberto Crespim

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por emsys@02 de julho de 2005, 17:56

Verifique este site

Ola Roberto Crespim e emsys...

Olha, baixei os arquivos indicados nesta pagina aí, mas não funcionam., Sao 3 arquivos zipados, na verdade um Zip particionado em 3 arquivos. E sempre que tento descompactar, dá uma mensagem de que o arquivo esta corrompido...

Mas eu fiquei algumas horas na Net acordado a noite e quebrando a cabeca :muro: procurando este driver, e por isso levei uma Prostitua Bronca :chicote: da patroa em casa Hehehehe mas, valeu o sacrificio...

Encontrei no proprio site da sharp um arquivo com um driver que funcionou para mim com uma AL-1645CS...

Espero que vocês consigam baixar este arquivo tambem, e espero que seja util como foi para mim...

Va neste endereço .: Sharp Download Page , e faça o seguinte...:

em Step 1 - selesione a opção "Copier"

em Step 2 - Selecione "AL1642CS"

Em seguida é so fazer o Download do arquivo que for indicado...

Bem, aqui tem o Link Direto do Arquivo tambem .: cop_soft_15xxCSEnglish.exe

Espero ter ajudado...

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

caro amigo!!!..kallAngo...!!!!

esse topico foi muito util pra mim, ja que sou um aprendiz na area da informatica e voce me ajudou demais>>>>>>

muito obrigado pela sua dedicação em localizar o driver sitado assim, se todos fosse como voce dedica em ajudar ao proximo o mundo com certeza nao estarai assim!!!...

grato pelo atençao ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Qual SO é o seu??...

tenho o driver para ela do windows xp, me, nt.

meu email é removido quiserr mandi uma mensagem para meu email que eu envio pra você....:cool:

estou querendo também para windows vista.

aproveitando a oportunidade,,:lol:se alguém tiver para windows vista e puder arrumar pra mim!!....obbrigado!!....:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Qual SO é o seu??...

tenho o driver para ela do windows xp, me, nt.

meu email é removido quiserr mandi uma mensagem para meu email que eu envio pra você....:cool:

estou querendo também para windows vista.

aproveitando a oportunidade,,:lol:se alguém tiver para windows vista e puder arrumar pra mim!!....obbrigado!!....:cool:

Eu tb estou na mesma situação... preciso de um Drive da multifuncional SHARP AL-1645CS para o Vista ou o Seven.

Peço que me ajude e ficarei grato.

meu e-mail é removido

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
Qual SO é o seu??...

tenho o driver para ela do windows xp, me, nt.

meu email é removido quiserr mandi uma mensagem para meu email que eu envio pra você....:cool:

estou querendo também para windows vista.

aproveitando a oportunidade,,:lol:se alguém tiver para windows vista e puder arrumar pra mim!!....obbrigado!!....:cool:

Já conseguiram driver pra 7 ou vista irmão... estou precisando urgente... ou alguma forma de burlar???? e fazer ela imprimir sem sair aquela página branca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Ola galera... até consegui driver pro 7, mas ainda nao dei conta de fazer funcionar.. :(

Se alguem conseguir...

O site é este:

http://esupport.sharp.pl/html/driver/index.php?StartRec=6560&ListLimit=10&Lang=%&TemplateLang=pt&ProdLine=34&SortOrder=DESC&OrderBy=Title&SearchString=&OS=%&EMU=%&template_lang=&iStart=644

seria o Driver AL-Jaguar.. escolhe ele q aparece as impressoras suportadas..

Destre elas 1642, 1545, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Olá amigos! Achei também esta página para baixar Software e Drivers SHARP. Foi útil para mim para AL-1645CS: (AL-xx GDI Printer-Driver/TWAIN-Driver Win2k WinXP WinVista Win7 PT) - :unsure:

http://esupport.sharp.pl/html/driver/index.php?StartRec=0&ListLimit=10&TemplateLang=pt&Lang=%&ProdLine=34&SortOrder=DESC&OrderBy=Title&OS=%&EMU=%&SearchString=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá pessoal,

Eu tenho o driver pra SHARP AL 1645-CS para Windows XP, ME, NT. Está neste link:

http://www.4shared.com/file/215147708/cc1e74c4/Driver_AL1645CS.

O driver para Vista e 7 eu recebi um email do Fabio com os links e está disponível para download:

http://www.sharp.ca/downloads/dwnfile.asp?FileID=3318&FileName=AL1641_1651_2KXPVista7_32_64_ButtonMan_En_1002a.exe

http://www.sharp.ca/downloads/dwnfile.asp?FileID=3313&FileName=AL1641_1651_2KXPVista7_64_GDI_TWAIN_En_1002a.exe

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wesley Gonçalves,

Cara, antes de mais nada, Bom Dia, e MUITISSIMO OBRIGADO.

Cara parece que você simplesmente fez isso para MIM... cara eu tava com um problemão nas mãos. dou suporte a uma empresa e la tem essa impressora... eu achei alguns drivers mas tudo "meia boka"... agora procurando no google achei você dizendo isso (sendo que eu ja vim aqui antes, mas nao tinha nada de 100% rs... e vi tb que você colocou as 11:04 (horario que você deu o reply rs)... eram 11:14 quando começei a digitar... to baixando e vou testar... logo volto com a resposta... mas desde já... MUITO OBRIGADOOOOOO.

Se cuida cara.

Abraços.

Fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wesley Gonçalves,

Cara, antes de mais nada, Bom Dia, e MUITISSIMO OBRIGADO.

Cara parece que você simplesmente fez isso para MIM... cara eu tava com um problemão nas mãos. dou suporte a uma empresa e la tem essa impressora... eu achei alguns drivers mas tudo "meia boka"... agora procurando no google achei você dizendo isso (sendo que eu ja vim aqui antes, mas nao tinha nada de 100% rs... e vi tb que você colocou as 11:04 (horario que você deu o reply rs)... eram 11:14 quando começei a digitar... to baixando e vou testar... logo volto com a resposta... mas desde já... MUITO OBRIGADOOOOOO.

Se cuida cara.

Abraços.

Fica com Deus.

Bom dia faeltop, depois de muito tempo sem postar, postei ai.

O driver pra que ta no primeiro link é direto do CD, ja foi testado por mim mesmo. Mas qualquer coisa fala ai ! Qualquer coisa que precisar pode falar ai. Eu mexo com programação também, qualquer coisa manda no e-mail sobre progr. (removido).

Abraço. fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...