Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de desempenho com a 6600GT


Posts recomendados

Bom pessoal, comprei uma 6600GT da Gigabyte e não to tendo o desempenho esperado...alias muito abaxo do esperado..

Ai vai o meu pc:

Epox8Rda+

Athlon Xp 2800+

1GB DDR400

HD Samsung 120GB 7200rpm

Fonte Seventeam 350BKV

E a 6600GT é agp.

Quanto a instalação foi um tecnico q instalo, pelo q eu vi tem um cabo da fonte entrando na placa, mais eu não sei s ele instalo direito porque não confio mt em tecnico...mais como eu so leigo eu nem tento mexe com essas coisa...

Ja tentei troca os drivers....

Alguem sabe o que pode ser e me ajudar?

Ja dei um search e não achei nenhum topico parecido com esse...

E por acaso fiz 13.760 pontos no 3dmark2001SE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você só testou com esse bench??

Na verdade, como a 6600GT é uma placa mais forte com as tecnologias mais novas, ela não é muito forte no 3DMark2001SE, por isso recomenda-se testar a placa com os 3DMarks mais recentes, o 03 e o 05. Com eles, você poderá fazer comparações mais próximas da realidade.

Outra coisa, o ideal não são testes e benchs, mas jogos. Você comprou a placa pra fazer benchmarks ou pra jogar? Teste sua placa nos jogos mais recentes e veja se o desempenho dela está condizente.

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, o dono do topico é meu amigo, e o fps dele ta A MESMA COISA DOQ COM A FX5600...

exatamente a mesma coisa, no HL2... visto q ele joga CS SOURCE...

ele compro a vga, memo e font só pra pod joga o HL2 melhor, e ta a mesma coisa, com fps mt baixo (identicos a fx5600)

Ja tento muda o drivers da vga, mas num funcionou

ai ja num sei o que mais ele pod faze pra melhora o desempenho, porque com certeza tem algo errado, pois é impossivel uma 6600GT ter o mesmo rendimento d uma fx5600

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o problema não é nem com a pontuação no 3dmark..e sim o desempenho em jogos estilo hl2, cs source..

realmente não da pra testa essas VGAs no 3Dmark2001

eu também fiz pontuaçao ruim no 3dmark2001

se você ja testo em jogos e acho o desempenho baixo e também ja testo varios drives e num deu nd de diferença,tenta testa ela em outro pc

então cara, o problema é q eu não tenho outro pc..esse é o unico :/

e a proposito, estou rodando em windows xp home com o SP1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...