Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Jogos Na Placa de Video, HELP


Posts recomendados

Galera, eu tenho uma placa de video a MSI MS-Starforce Geforce4 440MX (NVIDIA) , e alguns jogos que eu rodo, comecam a dar um problema igual a essa na foto a baixo, ja mexi nas configuracoes a baixo etudo mais e nada, queria saber se pode ser algum problema com a placa de video ou com outro dispositivo

eu uso o Directx 9.0C

agora assim, os drivers da minha placa eu baixei no superdownloads um pacote da Nvidia que dizia ter o driver para a 440mx ..

bom se alguem puder me ajudar aí ficaria feliz.

Esse é o Problema que acontece nos jogos, olhe como a tela fica piscando varias cores. e polignos estorados ...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://k.domaindlx.com/Rabelo2/gta.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ahauahuahauhau legal... você já tem um show de luzes pra montar uma boate... :palmas:

desculpe-me... bom....

cara, acredito q sua placa esteja um pouco "ultrapassada" ainda mais sendo uma MX, pois as MX são, diagamos o primeiro degrau na piramedi da vida... kkkk

você já espirimentou rodar algum jogo mais antigo pra ver c acontece a mesma coisa? c for APENAS nos jogos atuais q isso acontece, creio q seja por causa da placa q não tenha tecnologia suficiente pra rodar os games... ainda mais sendo uma MX

c eu falei besteira, por favor alguem corrija! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...