Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessas Placas de Video é a Melhor


Posts recomendados

Bom, como me falaram em um topico que minha placa de video não aguenta mais rodar esses games de hoje decidi trocar minha placa de video ..

E queria saber qual dessas placas a baixo é a melhor para eu comprar

1 - VGA AGP128 MB ATI RADEON 9250 ######.COLOR

2 - VGA AGP128 MB FX5200 DDR TV NVIDIA

3 - VGA AGP128 MB GF4 MX4000 8X DDR TV XFX

E tipo .. eu sei que pode ser chato mas preciso mesmo tirar essa duvida, e como não manjo muito de placa de video .. queria saber qual a melhor dessas 3 pra comprar e porque , o que ela tem q a outra não...

Obrigado pela atencao =-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

depende quanto de $$$ você tem pra gastar!!!

e qual placa você tem atualmente?

só pegue uma dessas 3 q você mencionou c você não puder gastar mais q R$250.00

ai eu aconselho a pegar uma 5200, caso você poder gastar uns R$ 400 você pod pegar uma 6200, mas c você puder gatar mais um pokinhu ... pegue uma 6600 q tá uns 600 pila

só q tem outro porém, depende tb q processador você tem, e qual fonte você tá usando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, o desempenho das 3 não difere muito uma da outra... o que diferencia uma da outra é o suporte a dx, a fx5200 tem suporte a dx9, a 9250 a dx8.1 e a mx4000 a dx7... eu ficaria com as placas nessa ordem, contanto que seja até 250 reais, acima disso tem placas melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !!! Outro Snake

Seguinte entre as três que você falou fique com a FX 5200 mas só se for de 128-bits... se não esqueça... mas de qualquer forma como lhe falaram, essas três estão quase juntas na boca do buraco...

Tente no mínimo uma GeForce FX5700 128bits para cima, é uma boa placa por um preçinho camarada...

Uo então migre logo para a série 6xxx da nvidia para rodar todos os efeitos, mas eu tentaria correr atrás da FX 5700 128-bits, não pelo suporte, porque ela também está ficando ultrapassada, mas pela velocidade que ela vai rodar e pelo preço baixo...

Snake (o verdadeiro :-BEER ) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera .. eu se fosse pegar logicamente pegaria uma ATI Radeon 9600 hehe mas não tenho grana .. to com 300 reais pra gastar com placa de video ai complica

queria saber se sabem de algum então ate 300 que seja melhores q essa ..

porque tipo vocês acham q essa FX5200 duraria quanto tempo pra os jogos que vem saindo hoje ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa é melhor q alguma das citadas ??

e sera q se for .. alguma delas dura pra esses games de hoje pelo menos 1 ano e meio ??

porque preciso trocar logo .. e ate daqui 1 ano e meio não vou ter grana .. porque to so com 250 conto pra comprar placa .. e o restro da grana q tenho é pra pagar umas contas q devo .. não rola pagar no momento mais q isso em placa de video ..

VGA AGP 128 MSI ATI RX9250-T128 TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...