Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor placa de 32 mb?


Posts recomendados

aí galera...vou comprar umas coisas novas >>> placa-mãe asus A7N8X-X +Processador Duron 1.800GHz + 256 MB RAM ddr400 PC3200 +alguma placa de video boa de 32 mb .l..tem q ser de 32 mb porque ja vou gastar muito com essas config. nova aí ....me falem a melhor e pra quem tem ou ja viu alguma qual são os jogos q conseguem rodar com ela??? da pra tirar um MU online ????um NFSU 1??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gurezin2g@04 de julho de 2005, 23:55

aí galera...vou comprar umas coisas novas >>> placa-mãe asus A7N8X-X +Processador Duron 1.800GHz + 256 MB RAM ddr400 PC3200 +alguma placa de video boa de 32 mb .l..tem q ser de 32 mb porque ja vou gastar muito com essas config. nova aí ....me falem a melhor e pra quem tem ou ja viu alguma qual são os jogos q conseguem rodar com ela??? da pra tirar um MU online ????um NFSU 1??

Porr@ meu, se você tá querendo joga NFSU, você tá querendo faze milagre pegando uma merdinh@ dessas... Concordo que uma GF2 seria o melhor pra você, mas acho que o melhor que você conseguiria novo e não muito caro, seria um GF4 MX440 64MB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@05 de julho de 2005, 01:07

uma geforce 2 gts, pra mim era a melhor... difícil é achar....

To contigo!

Tive uma a até algum tempo atrás... plaquinha que deixou saudade...

Se ele achasse uma GTS da ASUS v7700 PURE com aquelas memos TQFP da samsung - 6 que aguentavam tranquilo 433 mhz com refrigeração adequada, ele estava bem servido de VGA... bate qualquer MX4xxx... simplesmente porque a GPU é forte... 4x2.

Tinha uma dessas no ML por R$ 100 semana passada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...