• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DanielRS

Registro do windows 98

4 posts neste tópico

Instalei uma placa mãe Pcchips 812 em um gabinete AT com HD de 1.2 Gb que antes funcionava perfeitamente em um pentium 100. Quando instalei o Win 98 ele funcionou perfeitamente. Depois não sei se é porque eu troquei o drive de cd-rom, ao entrar no windows ele acusou um erro no registro do windows e pediu para executar o SCANREG no modo MS-DOS "somente prompt" mas nada resolve.

Agradeço pela ajuda. Pois já estou quase dinamitando esta máquina!  :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel, no prompt do MS-DOS você tem de digitar scanreg/restore e dar um "Enter". Vai aparecer um pop-up perguntando sob qual data você quer restaurar o Registro. Coloque data anterior à mudança do driver do CD-ROM. Em caso de dúvida sobre a data, coloque a mais antiga!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo.

       eu também. já sofri muito com problemas desse tipo utilizando placas pcchips . Um belo dia um colega me pediu para fazer uma experiência com uma placa da Soyo. Desde então nunca mais tive problemas tais como: desligamento, tela azul , GPF etc. Hoje não quero nem mais ouvir falar em pcchips. A diferença de preço que você paga por uma off board compensa em muito os dissabores que você deixará de ter .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0