Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel!


andre_lb

Posts recomendados

Estou com muitas duvidas para escolher entre essas três placas:

--> GeCube ATI Radeon 9600 Pro 256Mb

--> NVidia GeForce 5700 256mb

--> INNO3D GeForce 6200A 256mb

Estou com dúvida porque essas placas estão mais ou menos na mesma faixa de preço.Além d estarem na mesma faixa d preço elas apresentam algumas vantagens umas sobre as outras.

Qual dessas placas seria a melhor compra e porque?

Por favor me ajudem :help: , já olhei uns artigos no site do Clube do Hardware mas a dúvida persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andre_lb@16 de julho de 2005, 02:01

Estou com muitas duvidas para escolher entre essas três placas:

--> GeCube ATI Radeon 9600 Pro 256Mb

--> NVidia GeForce 5700 256mb

--> INNO3D GeForce 6200A 256mb

Estou com dúvida porque essas placas estão mais ou menos na mesma faixa de preço.Além d estarem na mesma faixa d preço elas apresentam algumas vantagens umas sobre as outras.

Qual dessas placas seria a melhor compra  e porque?

Por favor me ajudem  :help: , já olhei uns artigos no site do Clube do Hardware mas a dúvida persiste.

Na minha opinião e acho q a de muitos outros,a 6200 seria a ,melhor pois:

5700:motor gráfico shader 2.0(DX9),clocks:processador:425 mhz/mb600mhz ddR

9600 pro:shader 2.0(Dx9),clocks:n consegui achar nada sobre

6200:shader 3.0(DX9c), clocks:300/552mhz.

Elas podem fikr pau a pau em jogos antigos, mas nos novos a 6200 se sai melhor pelo seu shader ser o 3.0. valeu, desculpa por n ter conseguido os clocks da 9600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andre_lb@16 de julho de 2005, 02:01

Estou com muitas duvidas para escolher entre essas três placas:

--> GeCube ATI Radeon 9600 Pro 256Mb

--> NVidia GeForce 5700 256mb

--> INNO3D GeForce 6200A 256mb

Estou com dúvida porque essas placas estão mais ou menos na mesma faixa de preço.Além d estarem na mesma faixa d preço elas apresentam algumas vantagens umas sobre as outras.

Qual dessas placas seria a melhor compra  e porque?

Por favor me ajudem  :help: , já olhei uns artigos no site do Clube do Hardware mas a dúvida persiste.

Eu ficaria com a 6200.....Mas,

Essa "PV" deve estar custando uns R$450 por aí...eu colocaria mais R$ 200 e pegaria uma 6600 gt é mais negócio...

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@16 de julho de 2005, 23:04

Realçmente  a 6600gt seria melhor negocio!!

se colocar mais 150 pilas em cima dos seus 200 da pra pegar uma 6800!!! :P

entre as citadas  6200 !!!!

Po, eu mesmo assim ainda ficaria com a 6600gt por que com mais R$ 150,00 ia muda outras coisas em relação ao pc tudo pra tira o desempenho maximo dessa VGA .... acho que ela não ira deixar a desejar em relação a 6800 , tudo depende do resto da configuração, não adiante você ter uma 7800gtx se você tem uma configuração muquirana, por que ela nunca iria ter seu desempenho máximo...

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado a todos por responderem ao tópico.

Achei uma coisa muito interessante na internet sobre a placa da série 6 da nvidia citada a 6200A da INNO3D.Em um review na net eu descobri q a maldita é 64bits! :( Aqui vai o link para vocês conferirem: http://www.inno3d.com/review/overclock_cafe_gf_6200a_1.htm

quanto a GeCube 9600 Pro eu já vi varias pessoas falarem q ela é uma placa "capada" porque ela é 400/400 e não 400/600 como a ATI especifica como um padrão.

Bem, até agora a Fx 5700 me parece a melhor compra porque ela é 128bits e tem os clocks mais altos.Pena q o meu dinheiro já está contadinho(apenas R$330) e eu não posso mais esperar p/ comprar a placa,já q os outros componentes do pc estão aqui encostados só esperando a pv.

quanto a questao delas serem todos 256mb é q eu estou com um certo receio delas ficarem ultrapassadas logo,já q os jogos pedem uma memoria minima para serem executados.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por andre_lb@17 de julho de 2005, 13:02

Primeiramente obrigado a todos por responderem ao tópico.

Achei uma coisa muito interessante na internet sobre a placa da série 6 da nvidia citada a 6200A da INNO3D.Em um review na net eu descobri q a maldita é 64bits!  :( Aqui vai o link para vocês conferirem: http://www.inno3d.com/review/overclock_cafe_gf_6200a_1.htm

quanto a GeCube 9600 Pro eu já vi varias pessoas falarem q ela é uma placa "capada" porque ela é 400/400 e não 400/600 como a ATI especifica como um padrão.

Bem, até agora a Fx 5700 me parece a melhor compra porque ela é 128bits e tem os clocks mais altos.Pena q o meu dinheiro já está contadinho(apenas R$330) e eu não posso mais esperar p/ comprar a placa,já q os outros componentes do pc estão aqui encostados só esperando a pv.

quanto a questao delas serem todos 256mb é q eu estou com um certo receio delas ficarem ultrapassadas logo,já q os jogos pedem uma memoria minima para serem executados.

Um abraço a todos!

Amigo, os jogos não pedem memória mínima da placa de vídeo, pelo menos qualquer uma de 128mb suporta, até de 64mb... pode ter certeza que pegando uma de 128mb é mais fácil sua placa ficar ultrapassada por causa do pouco desempenho do que pela pouca memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Postado Originalmente por andre_lb@17 de julho de 2005, 13:02

Primeiramente obrigado a todos por responderem ao tópico.

Achei uma coisa muito interessante na internet sobre a placa da série 6 da nvidia citada a 6200A da INNO3D.Em um review na net eu descobri q a maldita é 64bits!  :( Aqui vai o link para vocês conferirem: http://www.inno3d.com/review/overclock_cafe_gf_6200a_1.htm

quanto a GeCube 9600 Pro eu já vi varias pessoas falarem q ela é uma placa "capada" porque ela é 400/400 e não 400/600 como a ATI especifica como um padrão.

Bem, até agora a Fx 5700 me parece a melhor compra porque ela é 128bits e tem os clocks mais altos.Pena q o meu dinheiro já está contadinho(apenas R$330) e eu não posso mais esperar p/ comprar a placa,já q os outros componentes do pc estão aqui encostados só esperando a pv.

quanto a questao delas serem todos 256mb é q eu estou com um certo receio delas ficarem ultrapassadas logo,já q os jogos pedem uma memoria minima para serem executados.

Um abraço a todos!

Cara você não notou q a placa usadano teste é 128MB não 256MB não existem placas de video de 256MB de 64Bit, eu de você ficaria com a GeForce 6200A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marin_scp13@18 de julho de 2005, 19:34

:bandeira:

Cara você não notou q a placa usadano teste é 128MB não 256MB não existem placas de video de 256MB de 64Bit, eu de você ficaria com a GeForce 6200A

Existem sim amigo, eu sei que a XFX e a MSI tem placas com 256mb e 64bits, vai saber se a Inno 3d tb não tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...