Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
andre_lb

Duvida Cruel!

Recommended Posts

Estou com muitas duvidas para escolher entre essas três placas:

--> GeCube ATI Radeon 9600 Pro 256Mb

--> NVidia GeForce 5700 256mb

--> INNO3D GeForce 6200A 256mb

Estou com dúvida porque essas placas estão mais ou menos na mesma faixa de preço.Além d estarem na mesma faixa d preço elas apresentam algumas vantagens umas sobre as outras.

Qual dessas placas seria a melhor compra e porque?

Por favor me ajudem :help: , já olhei uns artigos no site do Clube do Hardware mas a dúvida persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por andre_lb@16 de julho de 2005, 02:01

Estou com dúvida porque essas placas estão mais ou menos na mesma faixa de preço.Além d estarem na mesma faixa d preço elas apresentam algumas vantagens umas sobre as outras.

Qual dessas placas seria a melhor compra  e porque?

Por favor me ajudem  :help: , já olhei uns artigos no site do Clube do Hardware mas a dúvida persiste.

Na minha opinião e acho q a de muitos outros,a 6200 seria a ,melhor pois:

5700:motor gráfico shader 2.0(DX9),clocks:processador:425 mhz/mb600mhz ddR

9600 pro:shader 2.0(Dx9),clocks:n consegui achar nada sobre

6200:shader 3.0(DX9c), clocks:300/552mhz.

Elas podem fikr pau a pau em jogos antigos, mas nos novos a 6200 se sai melhor pelo seu shader ser o 3.0. valeu, desculpa por n ter conseguido os clocks da 9600.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andre_lb@16 de julho de 2005, 02:01

Qual dessas placas seria a melhor compra  e porque?

Por favor me ajudem  :help: , já olhei uns artigos no site do Clube do Hardware mas a dúvida persiste.

Eu ficaria com a 6200.....Mas,

Essa "PV" deve estar custando uns R$450 por aí...eu colocaria mais R$ 200 e pegaria uma 6600 gt é mais negócio...

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post
Essa "PV" deve estar custando uns R$450 por aí...eu colocaria mais R$ 200 e pegaria uma 6600 gt é mais negócio...

Realçmente a 6600gt seria melhor negocio!!

se colocar mais 150 pilas em cima dos seus 200 da pra pegar uma 6800!!! :P

entre as citadas 6200 !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, reparei que você procurou somente placas de 256mb, elas possuem um desempenho inferior as de 128mb nesse caso, não vale a pena pagar a mais por elas, acho que a melhor opção seria uma 6200 128mb/128bits...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mikawagner@16 de julho de 2005, 23:04

Realçmente  a 6600gt seria melhor negocio!!

se colocar mais 150 pilas em cima dos seus 200 da pra pegar uma 6800!!! :P

entre as citadas  6200 !!!!

Po, eu mesmo assim ainda ficaria com a 6600gt por que com mais R$ 150,00 ia muda outras coisas em relação ao pc tudo pra tira o desempenho maximo dessa VGA .... acho que ela não ira deixar a desejar em relação a 6800 , tudo depende do resto da configuração, não adiante você ter uma 7800gtx se você tem uma configuração muquirana, por que ela nunca iria ter seu desempenho máximo...

Abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Primeiramente obrigado a todos por responderem ao tópico.

Achei uma coisa muito interessante na internet sobre a placa da série 6 da nvidia citada a 6200A da INNO3D.Em um review na net eu descobri q a maldita é 64bits! :( Aqui vai o link para vocês conferirem: http://www.inno3d.com/review/overclock_cafe_gf_6200a_1.htm

quanto a GeCube 9600 Pro eu já vi varias pessoas falarem q ela é uma placa "capada" porque ela é 400/400 e não 400/600 como a ATI especifica como um padrão.

Bem, até agora a Fx 5700 me parece a melhor compra porque ela é 128bits e tem os clocks mais altos.Pena q o meu dinheiro já está contadinho(apenas R$330) e eu não posso mais esperar p/ comprar a placa,já q os outros componentes do pc estão aqui encostados só esperando a pv.

quanto a questao delas serem todos 256mb é q eu estou com um certo receio delas ficarem ultrapassadas logo,já q os jogos pedem uma memoria minima para serem executados.

Um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por andre_lb@17 de julho de 2005, 13:02

Primeiramente obrigado a todos por responderem ao tópico.

Achei uma coisa muito interessante na internet sobre a placa da série 6 da nvidia citada a 6200A da INNO3D.Em um review na net eu descobri q a maldita é 64bits!  :( Aqui vai o link para vocês conferirem: http://www.inno3d.com/review/overclock_cafe_gf_6200a_1.htm

quanto a GeCube 9600 Pro eu já vi varias pessoas falarem q ela é uma placa "capada" porque ela é 400/400 e não 400/600 como a ATI especifica como um padrão.

Bem, até agora a Fx 5700 me parece a melhor compra porque ela é 128bits e tem os clocks mais altos.Pena q o meu dinheiro já está contadinho(apenas R$330) e eu não posso mais esperar p/ comprar a placa,já q os outros componentes do pc estão aqui encostados só esperando a pv.

quanto a questao delas serem todos 256mb é q eu estou com um certo receio delas ficarem ultrapassadas logo,já q os jogos pedem uma memoria minima para serem executados.

Um abraço a todos!

Amigo, os jogos não pedem memória mínima da placa de vídeo, pelo menos qualquer uma de 128mb suporta, até de 64mb... pode ter certeza que pegando uma de 128mb é mais fácil sua placa ficar ultrapassada por causa do pouco desempenho do que pela pouca memória...

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira:

Postado Originalmente por andre_lb@17 de julho de 2005, 13:02

Primeiramente obrigado a todos por responderem ao tópico.

Achei uma coisa muito interessante na internet sobre a placa da série 6 da nvidia citada a 6200A da INNO3D.Em um review na net eu descobri q a maldita é 64bits!  :( Aqui vai o link para vocês conferirem: http://www.inno3d.com/review/overclock_cafe_gf_6200a_1.htm

Um abraço a todos!

Cara você não notou q a placa usadano teste é 128MB não 256MB não existem placas de video de 256MB de 64Bit, eu de você ficaria com a GeForce 6200A

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por marin_scp13@18 de julho de 2005, 19:34

Cara você não notou q a placa usadano teste é 128MB não 256MB não existem placas de video de 256MB de 64Bit, eu de você ficaria com a GeForce 6200A

Existem sim amigo, eu sei que a XFX e a MSI tem placas com 256mb e 64bits, vai saber se a Inno 3d tb não tem...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por marin_scp13@18 de julho de 2005, 19:34

Olha só como tem Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais