Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte P4 Satellite SATA-545K8 400W


KaGe

Posts recomendados

Galera, to montando um PC com a seguinte conf.:

P4 2.4 1Mb Cache

1Gb DDR 400 Dual Channel

ASUS P4P800-SE

GF 6600GT 128MB AGP

Gravador de DVD

HD 120gb 7.200 RPM

Gabinete satellite X-Blade

E queria saber se essa fonte aguenta (P4 Satellite SATA-545K8 400W) pelo que vi na pagina da Master 10, ela tem 400W Reais, e a 6600GT requer no Minmo 350, sera q essa fonte guenta o tranco?/?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Nem o PC todo gasta 350W reais! Essa recomendação é para garantir maior confiabilidade de funcionamento.

Quanto à fonte, só quem já usou ou testou, poderá garantir se presta ou não. Particularmente, já ouví falar mal dela. Não confio muito nas Satéllite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaGe,

já q tem 400watss reais aguenta sim, mas eu não aconselho a compra-la, eu mesmo não compraria ela é uma fonte Generica por isso a sua qualiadade é duvidosa, as voltagens podem variar mt causando travamentos e até uma queima de algum componente...

eu aconselho uma seveteam 420watts não é tão cara assim... para uma fonte qualidade...

falou

-Fumiko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa fonte, minha placa mãe é uma Gigabyte e monitorei por alguns dias a tensão, ela varia sempre dentro dos conformes, porém, varia um pouco mais quando é necessitado maior desempenho, sabe.. hd adormecido, etc... Outro ponto bom dela é que ela tem garantia de 1 ano de fábrica!

Ela pesa 9kg... achei até exagerado pra uma genérica.. mas é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Gabe®@05 de agosto de 2005, 16:08

boa fonte, minha placa mãe é uma Gigabyte e monitorei por alguns dias a tensão, ela varia sempre dentro dos conformes, porém, varia um pouco mais quando é necessitado maior desempenho, sabe.. hd adormecido, etc... Outro ponto bom dela é que ela tem garantia de 1 ano de fábrica!

Ela pesa 9kg... achei até exagerado pra uma genérica.. mas é isso!

9kg ?? não exagerou não ??? não seriam 3kg ??? 3kg e ate muito pra essa fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...