Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SlaY_

Criar topico de Desktops no WinXP

Recommended Posts

Bom, eu sei que existe este topico aqui, mas poderiam destacar um topico no forum Windows XP para que os users postassem seus desktop... mas de forma organizada, falando quais programas usou, qual o nome do theme.. etc

Iria ficar legal, o qe vocês acham? :huh:

* não sei como não fizeram isso ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o SlaY_, uma vez gostaria de mostrar meu desktop todo personalizado para os membros do fórum, mas infelizmente eu não havia encontrado uma galeria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpe, mas não há motivos relevantes para que este tipo de tópico seja fixado.

Se o fizermos, logo teremos que fazer o mesmo com tópicos semelhantes em todas as áreas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho um absurdo o CdH, o maior fórum de info do BR, não ter um tópico destacado para o tema galeria de desktops.

Aquí mesmo há tópicos destacados cujo tema é galeria de casemods, seria injusto não haver o tópico da galeria de desktops.

Sei que há muitos tópicos interessantes no fórum CdH, eu já criei muitos tópicos pensando que um dia eles irião ser destacados, mas nenhum deles foi destacado até hoje, embora ao meu ver estivessem ótimos.

Mas mesmo assim acho que esse tópico deve ser destacado sim, pois em fóruns como o Warez4free (usina virtual), pootz force... normalmente há um grande tópico que reune vários desktops de usuários. Afinal é mais fácil um usuário personalizar o desktop ao invés de personalizar o gabinete (casemod).

Bem, essa é minha opnião.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, até poderia existir algo do tipo, mas não na seção WinXP. Desktops personalizados envolvem programas e temas, mas não necessariamente o mesmo sistema operacional. E quem possui um bonito desktop em uma distribuição Linux, BSD ou nas outras versões do Windows? Ficariam excluídos?

Acredito que se tal galeria fosse destacada, seria melhor na seção programas - Outros: http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showforum=22

Inclusive o próprio tutorial sobre o Samurize já está lá.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se for criar para Linux e WinXP em um só topico nem vale a pena.. porque ficaria limitado para as pessoas que usariam XP e Linux.. então deveriam criar um na seção Linux e outro no XP.

Mas acho um absurdo o CdH, o maior fórum de info do BR, não ter um tópico destacado para o tema galeria de desktops.

Aquí mesmo há tópicos destacados cujo tema é galeria de casemods, seria injusto não haver o tópico da galeria de desktops.

Justamente por isso tambem, que abri essa sugestao..

Todo mundo quer usar um desktop legal, mas sempre tem alguem que sabe uma coisa e outro sabe aqui, seria muito bom se nós trocassemos ideias!

Poxa, vamos lá, faz uma força aee! :sne:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acho nada errado criar um só tópico na seção de programas - outros, afinal, são poucas pessoas as quais personalizam desktop, e acho que dessas pessoas muitas também usam linux. Talvez nem fique muito desbalanciado o tópico de forma genérica, tanto para win, linux, mac (ainda há outras platarformas de OS fora a essas citadas?)

Bem, recomendo um moderador criar um tópico bem elaborado, e sugiro pedir a todos os usuários postarem o nome da plataforma logo no início do post, para gerar uma maior organização.

Seria até mesmo injusto deixar esse tópico restrito ao win XP, afinal eu já usei o win 2k por um ano e também personalizava ele, imaginem então eu indo postar meu desktop personalizado do win 2k na seção de win XP por não haver uma seção de desktops de win 2k. Sem dúvida o ideal é uma seção híbrida para todas as plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por SlaY_+21 de julho de 2005, 00:42-->
    Se for criar para Linux e WinXP em um só topico nem vale a pena.. porque ficaria limitado para as pessoas que usariam XP e Linux.. então deveriam criar um na seção Linux e outro no XP.
    Mas aí cairíamos no que foi dito anteriormente, teríamos que criar o mesmo tópico em todas as seções de sistemas operacionais, o que é inviável e totalmente desnecessário.

O e-psYco pegou bem o espírito da coisa, pois não estamos tratando aqui do WinXP ou MacOS X mas sim dos desktops personalizados, os quais podem ser elaborados em diversas plataformas, então nada mais do que justo um tópico como este ser criado em uma seção mais abrangente.

Inclusive, na minha opinião, seria muito mais bacana desta forma, com todos os usuários de diversos sistemas em plena confraternização.

e-psYcoP

(ainda há outras platarformas de OS fora a essas citadas?)

Unix, BSD, Solaris, etc...

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • De acordo!

Afinal, vai sair isso né? :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

sou suspeito pra falar , claro q apoio milhares usam o post só q milhares não postam nele pois alguns tem vergonha e tal . seria muito bom mesmo . Tinha q ser criado uma area de desk pode ser q abranja todos so . Claro q 95% vai ser do windowsxp mas..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso a melhor maneira de resolver isso seria criar pra todos os sistemas operacionais , um subforum so pra temas , desktops, wallpapers, logins , bootscreens ,

shellpacks , etc .

mas tem que se ver um negocio , e claro que estas coisas sao em grande maioria somente pro xp , que tem um leque muito maior de criaçoes novas do que os outros sistemas operacionais , por exemplo o linux .

Mas com a criação do sub forum já englobaria todos os sistemas operacionais , e acabaria os problemas de todo mundo ficar postando embolado com as duvidas de hardware e software do XP , lá no forum do xp .

Poxa sera que alguns gigabytes a mais , num subforum e muita coisa a mais no chd ?????

A maioria das imagens sao hospedadas em outro lugar , e o forum já redimensiona as imagens depois de carregadas pra ficarem pequenas .

O impasse continua ..........................

Compartilhar este post

Link para o post

Na área de Linux já tem um tópico (fixo) que trata desse tema. Se tem um lugar pra colocar isso é em software - outros. Mas que fosse algo próprio de cada sistema, colocar Linux e Windows (e mac, porque não) no mesmo tópico criaria um ambiente caótico em horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais