Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jehanmax

Alguem sabe como descompactar um arquivo BIM ?

Recommended Posts

:help: Olá amigos!

Baixei o programa Adobe Premiere 6.5 no emule e ele veio em um arquivo com extensão BIM o tamanho do arquivo é de 365mb, tem como decompactar?

:help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jehanmax,

Creio que é BIN, de binário, e não BIM...

Tente com o Daemon Tools... não tenho certeza e não estou com ele instalado no mu micro nesse momento e não dá para confirmar... tem ainda o ALCOHOL 120%... um deles deverá te atender...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Aamirati@16 de julho de 2005, 09:06

jehanmax,

Creio que é BIN, de binário, e não BIM...

Tente com o Daemon Tools... não tenho certeza e não estou com ele instalado no mu micro nesse momento e não dá para confirmar... tem ainda o ALCOHOL 120%... um deles deverá te atender...

Olá amigo!

Infeizmente nenhum dos 2 programas funcionou

você sabe de ,ais algum?

:help::cry::help:

Compartilhar este post

Link para o post

aí, não sei se o nero image drive lê, pleo q sei, ele lê .iso e .nrg (imagem q o proprio nero faz) mas agora, .bin não sei, tente aí, teh mais !

falou !

Compartilhar este post

Link para o post

pra ler arquivo .bin use o alcool% e crie o seguinte arquivo no bloco de notas

FILE "FLT-RON.BIN" BINARY

TRACK 01 MODE1/2352

INDEX 01 00:00:00

e salva como FLT-RON.CUE

mudando o FLT-RON.BIN e .CUE pelo nome do arquivo em questao dai você pom os dois na mesma pasta e abre o .CUE com o alcool dai ele deve aparecer todas as informações do arquivo e coisa e tal

mas você tem que escrever os nomes dos arquivos certo senao ele não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre arquivos .bin é imagem.

Uma vez baixei um jogo, eram dois cds. Tentei emular pelo Daemon Tools, ALCOHOL 120%, fiz o mesmo esquema que o dothales disse, mas não funcionou.

Descobri depois que tinha um arquivo .exe junto que instalava o jogo.

Não sei como ele fazia para extrair os arquivos do arquivo .bin

Mas depois faltou espaço no hd e acabei deletando o jogo.

Bem, mas fica aí mais uma dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sugestão meio boba, mas ja aconteceu com a minha pessoa, tenta abrir o arquivo com o Mwdia Player, para ver se abre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bin, é um arquivo de imagem, você tem que abrir em um drive virtual, p/ depois instala-lo e/ou grava-lo em cd, existem varios programas p/ isso e é muito fácil, mas infelizmente esta fora das regras do forum ensinar isto, visto que é pirataria(não tenho nada contra), e temos que respeitar as regras, mais da uma pesquisada na net, que tem varios foruns onde você vai conseguir saber o que fazer. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais