Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
syncmaster

tem como colocar mais de 5 hds no pc ?

Recommended Posts

Bom, a pergunta é a seguinte, tem como colocar mais de 5 HDS em meu computador sem ter que desfazer do dvd rom, sendo que es RAIDS estão vagas,(não estão em uso),,bom o minha placa-mãe é a P5GD2 da ASUS,ela tem ,2 Raid connectors,4 Serial ata(Sata) connectors(estão em uso todas hds iguais HITACHI DESKSTAR, modelo HDS722525VLSA80) e 1 Primary conector(esta em uso com a HD com o sistema operacional(Westerndigital modelo WDC WD2500JB-00GVA0

,e o dvdrom) mas as Raids que são duas estão livres,gostaria de saber se posso ligar mais duas hds ou 4 sei lá(não sei se funciona ),e se der qual é o procedimento(porque eu comprei o cabo liguei nas duas hds HITACHI DESKSTAR T7K250 modelo HDT722525DLAT80,liguei na pri_raid 1 coloquei uma hd como master e outra como slave,e liguei ai o Windows comecá a carregar e fica nisso,ai desliguei tudo e ele voltou a funcionar,na bios tem apenas as opções : Primary ide master/Primary ide slave/Third ide master /Fourth ide master, o que eu faço,porque se não der certo vou comprar um case externo pra hds ai eu consigo usalas,porque ja que comprei estas duas HDS e não tem como devolver,gostaria muito que alguem tirase as minhas duvidas porque se tem as duas raids deve ter como usalas pelo menos espero que alguem consiga me ajudar para a solução deste problema,ja que estou ficando sem unhas de tanto nervoso e tambem ,porque eu eu acho que já fiz a burrada,rsrsrsrsrs

agradeço a atenção de todos obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais