Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa da Asus Off Bord


nccosta

Posts recomendados

<_<

Ola Pessoal

Estou para montar um nova maquina e estou a procura de uma placa off borad Asus.

Estava lendo neste forum e acabei ficando com mais duvidas ainda, pelo que pude notar a Asus lançou recentemente as Placa P5, ao consultar o site da Asus exite varios modelos

Qual do modelo abaixo seria recomendado para um P4 3.0 GHZ com HT

P5ND2-SLI

P5WD2

A8N SLI Premium

P5LD2-VM

P5GL-MX

P5GD2-X

P5LD2

P5LD2 Deluxe

P5WD2 Premium

P4S8X-MX

Obrigado

Nilton :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help:

Ola Rafael

Estava pensando em montar um PC gastando entre R$ 1.500 a R$ 2.000

Penso em um P4 de 2.8 ou 3.0 GHZ com tecnologia HT com 512 MB de memoria um HD de 80 GB a 160 GB.

Sobre a placa de video estava pensando em adquirir uma placa que não fosse top de linha, pois sei que as top são muito boas para quem esta acustumado a jogar no PC, que não é o meu caso

Pode ser outras placas, falei da Asus porque tenho um micro e gostei muito dessa Placa a mesma nunca apresentou problemas.

A unica coisa que eu queria que a placa fosse Off Board.

Tenho tb uma outra duvida em relação a placa-mãe, pois consultei o mercado livre e em alguns anucios verifique que existe placa on board e outras falando sobre placa com placa de rede, fax intregada qual a diferença ? ou é a mesma coisa ?

Obrigado

Nccosta :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...