Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte satellite


fernandoklock

Posts recomendados

aí galera beleza.

estava dando uma olhada no site da satllite e achei 3 modelos de fontes de W reais, queria saber a opinião de vocês quanto a confiabilidade e qualidade delas.

Aqui estão os modelos:

Fonte SATA 527-K8 270 Wats Reais

Fonte SATA-533K8 300Wats Reais

Fonte SATA-545K8 400Wats Reais.

Link >>>> http://www.satellitebr.net/v2/tipos.asp?key=18&dsc=Fontes

Se alguem puder me ajudar agradeço. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara perdi muitas fontes da satellite, peguei trauma delas, apesar de perder varias fontes nunca causou nenhum dano permanente em meus pcs, p/ a minha sorte no mes passado isso acabou, minha placa-mãe MSI K8T Neo parou de funcionar da noite pro dia, testei todos os perifericos e graças a Deus q td estava bem, menos a placa-mãe q parou e provavelmente queimou, testei a fonte e a alimentacao era muito instavel, testei outras 3 fontes satellite ligadas a outros pcs meus, 1 de 500w e 2 de 400w e todas eram instaveis, o barato saiu caro meu amigo, nunca mais compro essas fontes de 30, 40 50 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...