Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tapom

....AQUÁRIO frontal no Case!

Recommended Posts

...Faz um tempo, vi num forum americano várias fotos de Case, num destes tinha um que era diferenciado por uma característica peculiar... na baia frontal superior, logo acima do DVD-RW tinha uma espécie de AQUÁRIO embutido...Com uma luz azul e circulação de água dentro desta "ESCOTILHA"....rssss..Só faltou uns peixinhos..rsss... Alguém já viu algo similar??? ..FOI A COISA MAIS DUKARALHO Q EU já VI NUM CASE OU PC...!!! :palmas: .... tô pensando em fazer um, e colocar uns peixinhos dentro...rssss :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por m3g4health@16 de julho de 2005, 11:47

Amigo acho que aquilo era uma extensão de um Watercooler !!!

Eu imaginei que fosse o reservatório de água do Water, mas tinha outras fotos do PC aberto com cooler no Processador.....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ....rssssss...já estou pesquisando na Net acrilico, mangueiras de silicone e a bomba d'agua p/ fazer meu AQUAFISH...rsss

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Cacilias@16 de julho de 2005, 11:50

Nossa, eu entrei pensando q tinha peixinhus e tudo mais ! aeuhaeuhea  susto !

DOIS hehehe

Mas po, colocar um aquário acho que já seria apelação hehehe, imagina, além de cuidar do PC ainda teria que dar comida pros coitados :P .

Compartilhar este post

Link para o post

Se você colocar peixes, como irá fazer a limpeza do aquário?

- Minha sugestão é que o aquário seja removível, senão vai ser engraçado você virando o case de cabeça para baixo para a água escorrer.

Alem disso tem a altura que será pouca para você colocar peixes, no máximo, acho que você poderá colocar um Beta (aqueles que vivem solitários).

Mas a ideia é boa, com certeza se ficar bem feito você ganha algum prêmio por originalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e a temperatura? Não esqueçam que dentro do case, por mais ventilado que seja, é quente, um peixe não aguentaria viver próximo a tentas fontes de calor, ainda mais esses peixinhos de aquário, que são sensíveis abeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina por peixes num aquario dentro do computador...

Imagina um peixe nadando pelo tubo de água que vai pro processador hauehauheauheauheauh

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Rafael Coelho@16 de julho de 2005, 16:59

Já vi fotos de um case onde a lateral era um aquário... Com peixes e tudo.

Beleza Coelho!

...Na lateral???...Ficou legal??? ...O q eu vi era frontal, mas o "aquário" era tão bem feito que dava um efeito surreal... Algo parecido com aqueles aquários de shows!!! não em tamanho e proporção, mas sim em aspecto!... Muito legal mesmo... O q mais chamou a atenção foi a água sempre em movimento... parecia um "GEL"... muito legal...

OBS: To pensando em colocar uma tartaruguinha e uma ilha no aquário....rssss

e na Versão 2.0 do aquafish, gaivotas e o Robson Cruzoé...rssss...brincadeira! :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais