Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

....AQUÁRIO frontal no Case!


tapom

Posts recomendados

...Faz um tempo, vi num forum americano várias fotos de Case, num destes tinha um que era diferenciado por uma característica peculiar... na baia frontal superior, logo acima do DVD-RW tinha uma espécie de AQUÁRIO embutido...Com uma luz azul e circulação de água dentro desta "ESCOTILHA"....rssss..Só faltou uns peixinhos..rsss... Alguém já viu algo similar??? ..FOI A COISA MAIS DUKARALHO Q EU já VI NUM CASE OU PC...!!! :palmas: .... tô pensando em fazer um, e colocar uns peixinhos dentro...rssss :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cacilias@16 de julho de 2005, 11:50

Nossa, eu entrei pensando q tinha peixinhus e tudo mais ! aeuhaeuhea  susto !

DOIS hehehe

Mas po, colocar um aquário acho que já seria apelação hehehe, imagina, além de cuidar do PC ainda teria que dar comida pros coitados :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você colocar peixes, como irá fazer a limpeza do aquário?

- Minha sugestão é que o aquário seja removível, senão vai ser engraçado você virando o case de cabeça para baixo para a água escorrer.

Alem disso tem a altura que será pouca para você colocar peixes, no máximo, acho que você poderá colocar um Beta (aqueles que vivem solitários).

Mas a ideia é boa, com certeza se ficar bem feito você ganha algum prêmio por originalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Coelho@16 de julho de 2005, 16:59

Já vi fotos de um case onde a lateral era um aquário... Com peixes e tudo.

Beleza Coelho!

...Na lateral???...Ficou legal??? ...O q eu vi era frontal, mas o "aquário" era tão bem feito que dava um efeito surreal... Algo parecido com aqueles aquários de shows!!! não em tamanho e proporção, mas sim em aspecto!... Muito legal mesmo... O q mais chamou a atenção foi a água sempre em movimento... parecia um "GEL"... muito legal...

OBS: To pensando em colocar uma tartaruguinha e uma ilha no aquário....rssss

e na Versão 2.0 do aquafish, gaivotas e o Robson Cruzoé...rssss...brincadeira! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...