Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo gravar VCD


Posts recomendados

Pessoal, já gravei vários cd aqui em VCD...

tipo, guerra dos mundos, 11 homens e um segredo, 12 homens e outro segredo...todos esses filmes eram em .AVI e quase perto de 700 mb..uns tinha 690,700, 710..tive q fazer overburn de dois ai...pronto

agora, baixei mais 3 filmes...q a extensao é .AVI, e quando eu coloco no nero, em VIDEO CD, o arquivo de 700 mb, ele vai pra quase 900 mb...

tem outro que vai pra 800 mbs, e outro vai pra 740mb..utilizando cds de 700 mbs nunca vai dá pra gravar esses filmes...agora, eu coloquei o CD da cybermidia de 870mb, pra gravar o de 740 e o de 800..também né gravou..

Minha duvida: Tenho que pegar o filme que tá dando quase 900 mb no nero, converter pra .mpeg, e depois dividir pra colocar em 2 cds??? ele já tá dublado..

1. Qual programa eu utilizo pra dividir?

2. Outra duvida minha, tem um filme aqui, q eu ainda não gravei..porque quando eu vou fazer a juncao dele com a legenda...eu percebo que a legenda tá demorando muito pra aparecer, quando os caras falam..só aparece depois de uns 30 segundos...tem como ajeitar isso ai?

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...