Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando conexão, GVT 300K modem dlink 500G II


avtgodoi

Posts recomendados

aê pessoal do FCdH!!!

A cerca de 1 semana comprei o medem DLINK-500G Geração II, para usar no serciço de ADSL que contratei da GVT (Adsl 300k, autenticalão da propria GVT), não entendo muito sobre esse determinado assunto, então instalei o modem e liguei no 0800 da GVT, onde eles me passaram algumas configurações para que minha internet pudesse ser usada. As configurassoes foram as seguinte:

dentro do navegador entrei em: 10.1.1.1

digitei um user name: admin

password: *****

la dentro ema pediu que eu modificasse algumas coisas: como:

Home>Quck Configuration> dentro dessa aba modifiquei o Username e o password,

alem da alteração citada acima foi feita outra mas ue não lembro ao certo qual foi!

então peço a vocês que me ajudem a configurar minha internet corretamente,... pois sei que as configuraçoes vão muito alem disso!!!

tambem vi que é recomendado atualizar o firmware (não sei o que é isso), se alguem puder me ajudar eu agradeço!

grato,

avtgodoi,

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que trocar alguns valores la nessa tela de quick configuration:

VPI: 0

VCI: 35

Protocol typpe: PPPOA você-MUX ou PPPOE LLC

depois la em baixo você poe o username e password do seu provedor.

depois disso, salve e reinicie o modem. devera conectar sem misterios.

qualquer coisa poste de novo.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera do FCdH!!!

caro kurt, obrigado pela resposta,...

mas não sei se não me expressei direito,... mas o que estou dizendo é o seguinte: a internet tá funcionando perfeitamente,... mas só tá com as configurações citadas no post acima,.... gostaria de saber se é possivel fazer + ajustes para deixar + seguro e otimizar a conexão.

grato,

avtgodoi,

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as configuraçoes mais finas já sao essas que estão ai

acho difícil voce mensurar o MTU da sua linha e atualizar o valor via telnet, o modem já vem com o maior valor configuravel q é 1500, sua linha deve mandar menos(tem que) então ele se encaixa nesse valor

o maximo que voce pode fazer é se utilizar o emule ir lá no modem e mudar o UDP Timeout de 300 para 5

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...