Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUEM CONHECE ESSA MARCA?


Visitante

Posts recomendados

Gecube é um lixo, tô pra ver uma que preste... as que prestam não tem pra vender, é lenda, só tem a foto no site deles... as que tem sãp com componentes mais lentos (memória).

Já vi essa FOX 9550, baita placa, um conhecido comprou, não deve nada para nenhuma marca mais conhecida, toda bem contruída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVRW@16 de julho de 2005, 20:00

Gecube é um lixo, tô pra ver uma que preste... as que prestam não tem pra vender, é lenda, só tem a foto no site deles... as que tem sãp com componentes mais lentos (memória).

Já vi essa FOX 9550, baita placa, um conhecido comprou, não deve nada para nenhuma marca mais conhecida, toda bem contruída.

tive uma 400/400, se você compra ciente do q ta comprando (no meu caso paguei mais barato q uma 9600 bba ou sapphire) eu não tenho do q reclamar, você pode reclamar q eles diminuem as especificações da placa, ams a construção em si... a qualidade... é muito boa... falo isso por experiencia propria... e a minha com memos de 4ns ia a 500/500... valor de uma 9600x... o que prova q nas limitações dela... ela era uma otima placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais lenta mas também é mais barata, mas não acho que compense.

Esse meu amigo comprou justamente duas placas, uma 9600 Pro 128MB Gecube e essa FOX 9550. Ele fez alguns testes (3D Mark, etc) e a 9550 foi mais rápida, quase nada, mas foi, e custou pra ele 100 reais a menos. Ele ia repassar a 9600 pra outro cara, acabou empurrando a Gecube e ficou com a 9550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVRW@16 de julho de 2005, 23:26

É mais lenta mas também é mais barata, mas não acho que compense.

Esse meu amigo comprou justamente duas placas, uma 9600 Pro 128MB Gecube e essa FOX 9550. Ele fez alguns testes (3D Mark, etc) e a 9550 foi mais rápida, quase nada, mas foi, e custou pra ele 100 reais a menos. Ele ia repassar a 9600 pra outro cara, acabou empurrando a Gecube e ficou com a 9550.

tipo... se o cara compra conciente do q ta fazendo... conssidero uma boa compra... só isso... só q uma coisa... seu amigo fez over nessa 9550? a9600 era 64bits? porque em stock... padrão... não tem como a 9550 ser mais rapida q uma gecube 9600pro, porque, uma tem clocks 250/400 e a outra 400/400 o que já por si só garante um melhor desempenho... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma 9600 Pro 400/400 128 bits. Deve ter feito over nas duas, pelo clock padrão realmente não dá pra uma 9550 bater uma 9600. Ele recebeu as duas e ia ficar com a 9600, mas depois de testar ficou com a 9550, vai ver o over dela era muito bom, a memória é samsung, aguenta beeem mais over do que as que tem na Gecube (se tiver sorte vem uma elixir, algumas vem com memórias bem ruim, não aguenta nada no over).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por B1nari0@17 de julho de 2005, 10:46

tipo porque eu estou na duvida, se pego uma Fx 5500 ou uma 9550...

Sô q essa 9550 é da marca fox. Será q é melhor q a Geforce da Xfx.

Ambas de 128/128

valeu.

vai de 9550 sem duvida... ambas sendo de 128bits a 9550 é melhor... (já que a fx5500 nada mais é que uma 5200 com 20mhz a mais no core... abraços)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou mais na duvida ainda, Tipo falam q a Geforce tem mais technologia q a Radeon. E q as placas da Geforce são melhores.

E me recomendam pegar uma de 128 ao invés de uma de 256.

não sei o q faço.

up. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...