Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest B1nari0

[Resolvido] QUEM CONHECE ESSA MARCA?

Recommended Posts

Guest B1nari0

QUEM CONHECE ESSA MARCA "FOX" DE PLACAS DE VIDEO???

EU VI EM UMA RADEON 9550 DE 128MB. E SE SÃO MELHORES Q AS GECUBES.

E SE É VANTAGEM????

MUITO OBRIGADOOOO. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca vi essa marca, mas acho que num são melhores que as GeCube não..........vai de GeCube ou de Sapphire que são boas.......Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

unico problema da gecube são os clocks baixos, porque qualidade mesmo é otima (já tive e não tenho do q reclamar) mas isso de clocks baixos já é lei.. atualmente é difícil achar as 9600pro com clocks de 400/600 até das sapphire, unica garantida mesmo é BBA... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gecube é um lixo, tô pra ver uma que preste... as que prestam não tem pra vender, é lenda, só tem a foto no site deles... as que tem sãp com componentes mais lentos (memória).

Já vi essa FOX 9550, baita placa, um conhecido comprou, não deve nada para nenhuma marca mais conhecida, toda bem contruída.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DVRW@16 de julho de 2005, 20:00

Gecube é um lixo, tô pra ver uma que preste... as que prestam não tem pra vender, é lenda, só tem a foto no site deles... as que tem sãp com componentes mais lentos (memória).

Já vi essa FOX 9550, baita placa, um conhecido comprou, não deve nada para nenhuma marca mais conhecida, toda bem contruída.

tive uma 400/400, se você compra ciente do q ta comprando (no meu caso paguei mais barato q uma 9600 bba ou sapphire) eu não tenho do q reclamar, você pode reclamar q eles diminuem as especificações da placa, ams a construção em si... a qualidade... é muito boa... falo isso por experiencia propria... e a minha com memos de 4ns ia a 500/500... valor de uma 9600x... o que prova q nas limitações dela... ela era uma otima placa...

Compartilhar este post

Link para o post

É mais lenta mas também é mais barata, mas não acho que compense.

Esse meu amigo comprou justamente duas placas, uma 9600 Pro 128MB Gecube e essa FOX 9550. Ele fez alguns testes (3D Mark, etc) e a 9550 foi mais rápida, quase nada, mas foi, e custou pra ele 100 reais a menos. Ele ia repassar a 9600 pra outro cara, acabou empurrando a Gecube e ficou com a 9550.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DVRW@16 de julho de 2005, 23:26

É mais lenta mas também é mais barata, mas não acho que compense.

Esse meu amigo comprou justamente duas placas, uma 9600 Pro 128MB Gecube e essa FOX 9550. Ele fez alguns testes (3D Mark, etc) e a 9550 foi mais rápida, quase nada, mas foi, e custou pra ele 100 reais a menos. Ele ia repassar a 9600 pra outro cara, acabou empurrando a Gecube e ficou com a 9550.

tipo... se o cara compra conciente do q ta fazendo... conssidero uma boa compra... só isso... só q uma coisa... seu amigo fez over nessa 9550? a9600 era 64bits? porque em stock... padrão... não tem como a 9550 ser mais rapida q uma gecube 9600pro, porque, uma tem clocks 250/400 e a outra 400/400 o que já por si só garante um melhor desempenho... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma 9600 Pro 400/400 128 bits. Deve ter feito over nas duas, pelo clock padrão realmente não dá pra uma 9550 bater uma 9600. Ele recebeu as duas e ia ficar com a 9600, mas depois de testar ficou com a 9550, vai ver o over dela era muito bom, a memória é samsung, aguenta beeem mais over do que as que tem na Gecube (se tiver sorte vem uma elixir, algumas vem com memórias bem ruim, não aguenta nada no over).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest B1nari0
  • Autor do tópico
  • tipo porque eu estou na duvida, se pego uma Fx 5500 ou uma 9550...

Sô q essa 9550 é da marca fox. Será q é melhor q a Geforce da Xfx.

Ambas de 128/128

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por B1nari0@17 de julho de 2005, 10:46

tipo porque eu estou na duvida, se pego uma Fx 5500 ou uma 9550...

Sô q essa 9550 é da marca fox. Será q é melhor q a Geforce da Xfx.

Ambas de 128/128

valeu.

vai de 9550 sem duvida... ambas sendo de 128bits a 9550 é melhor... (já que a fx5500 nada mais é que uma 5200 com 20mhz a mais no core... abraços)

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest B1nari0
  • Autor do tópico
  • Eu estou mais na duvida ainda, Tipo falam q a Geforce tem mais technologia q a Radeon. E q as placas da Geforce são melhores.

E me recomendam pegar uma de 128 ao invés de uma de 256.

não sei o q faço.

up. :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest B1nari0
  • Autor do tópico
  • Tem alguem q pode me ajudar aí..... :(

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais