Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com CS !


nomadbr

Posts recomendados

Ai galera, é engraçado mas é verdade, to abrindo uma lan e não sei o básico, que é mexer com CS então to aqui umildemente pedindo ajuda, tipo, p/ min ter CS oficial registrado nos micros o q eu prteciso ter, tipo, aquele negócio de versã 1.5 e 1.6, tem gente por aqui q curte a 1.5 ainda, onde eu consigo essas coisas, e pra instala o CS eu preciso ter o half life instalado certo ?? e se eu tiver o Half life 2 funciona tb ?? bah, não sei nada...

Tipo, tem um monte de CS diferente ai, pelomenso nomes diferentes como , CS 1.5, CS 1.6, CS Source e CS Condition Zero, sei la, devem ter outros q não conheço, então, se alguem puder me dar umas aulas sobre CS eu agradeço, tipo, muitos me disserram q esse source e o condition zero pra lan e perda de tempo porque o pessoal joga so o CS padrão q é o 1.5 e 1.6 e ai ? ode onde tiro esses jogos ?

E por ultimo, BOTs, de onde tiro e qual são os melhores ?

Aguardo passientemente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 1.5 não pode mais ser jogado em rede, a valve fechou os servidores do 1.5, por isso não é possivel ser jogado em rede.

pra rodar 1.5 e 1.6 é preciso ter o half life instalado, e pra rodar o source é preciso ter o half life2.

bot pra 1.5 seria o POD BOT, pegue o mais atualizado. pra 1.6 pegue o ZBOT. acho que podem ser encontrados no site www.sitecs.cjb.net

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...