Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Bateria "NVRAM" Dallas...


Spyder-Mam

Posts recomendados

Olá pessoal td bem ? pessoal estou com o seguinte problema, aquela bateria "NVRAM" minha ja era, a minha é da marca "Houston Tech" eu fiz o tutorial do esqueminha da bateria, melhorou mas ainda da o erro >> CMOS CHECKSUM ERROR, então gostaria de saber se eu trocar o chip por uma da marca Dallas vai funcionar normalmente, porque me parece que pelo o que fala no tutorial do gabriel funciona normalmente, e como eu faço para comprar esse chip ?? eu não entendo nada de inglês, não sei se pelo site tem como, mas se tiver me ajude please pessoal, ja postem em foruns fiz de td mas ninguém tem a solução para o meu problema, so pede pra mim trocar de placa, please me ajude, que tem como tem eu comprar esse chip, olhem o tutorial do gabriel torres --> Site do Chip Dallas please me ajudem a achar esse chip para comprar, e se eu colocar vai funcionar...

desde de ja muito agradecido

um grande abraço pra vocês :joia:

Spyder :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...