Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modemHSP56 MR


adilsonlh

Posts recomendados

Help, alguém poderia me ajudar, o modem HSP56 MR instala, é reconhecido no gerenciador de dispositivos mas não se comunica com o computador quando testo com o diagnóstico, diz q o computador não pode se comunicar com o modem. O q devo fazer p funcionar, ele instala na porta com4. Mudei o mouse, coloquei um USB mas não funciona, fiz isso tentando desviar d um conflito em potencial. Ao clicar no discador p conectar, ele dá a mensagem de "erro 630", algo do gênero.

O q devo fazer e como proceder p resolver esse problema? Será que a porta com2 foi para o espaço? Pois eu o configuro p usar essa porta e acontece os mesmos erros e mensagem.

Estã instalado no windows ME

Agradeço até o momento a ajuda d vocês...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

O problema pode ser driver. Drivers desse tipo de modem costumam ser realmente muito chatos de fazer a coisa funcionar. Esperimente procurar por uma versão atualizada, ou ainda, pegar o driver de outro sistema operacional compatível. No caso do Windows ME, experimente pegar drivers do Windows 98 e faça o teste. Comigo tem funcionado em alguns casos.

Espero ter ajudado.

falou!!!

Hernani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...