Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Debrinhazinha

Everest Home

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou com uma dúvida em relação as temperaturas q o Everest Home está marcando, pois no setup são diferentes:

Setup: cpu 40° - System 32º

Everest: cpu 61° - System 43°

Afinal, qual é a certa?

To até com medo de ligar a máquina e explodir alguma coisa aqui. Ah, os capacitores tão o.k., o cooler tá rodando a 4753 rpm.

Alguém, por favor, dê alguma luz.

Abraços :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest _Beowulf_

Eu vejoassim:

o setup é proprio da placa-mãe, e o programa não foi feito exclusivamente pra ela.

confie no setup.

aqui por causa de Update de bios o Asus Probe estava bem maluco também, daí nem instalei mais. to como MBM5 esse ta corret, exceto pelo vcore que no setup é 1.65 e o MBM5 diz 1.70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que no setup da máquina, não exigido muito do hardware, portanto é normal que a temperatura seja baixa, no entanto eu já inúmeros relatos de que o everest não é confiável para monitorar temperaturas.

Faça assim, fique com o PC ligado durante um bom tempo, execute programas que exijam muito processamento, então reinicie a máquina e entre no setup, pois não haverá como os componentes estarem frios sendo que acabaram de executar tarefas pesadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pessoal,

    Fiquei horas com a máquina ligada e executei vários programas e depois verifiquei no setup. As temperaturas estavam assim: cpu 42°- system 35° e no everest estava: cpu 67° e system 45°.

    Então, deve ser erro do Everest.

    Grata pela atenção,

    Abraços :-BEER

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    debrinhazinha, voce tem que verificar se por um engano voce não esta vendo a temperatura en farenaith

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×