Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla e I.E.


Debrinhazinha

Posts recomendados

Caro senhores. . .

É extremamente fundamental usar os dois ao mesmo tempo, veja só; certas "funções" não aparecem no FireFox ( F.F ) ex: eu reparei no E-mail do Yahoo, que tem aquelas funções de Negrito, Itálico, Smile, enfim. . . no F.F não apareceu, porém no Internet Explore ( E.I ) veio a aparecer, não sei o porque disso. . . ah e outra, certa vez entrei num Site pelos dois navegadores ( F.F & E.I ) porém no F.F ele ficou meio "torto" digamos assim ( certas coisas umas em cima da outra ) já no E.I ficou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não usando o IE, ele é indispensável no computador. Primeiro, se você topar com um site "Internet Explorer Only", que é quando um programador cabeça oca (ou pago pela Microsoft) cria algo só pra IE. Esses sites só são abertos pelo IE.

E o mais importante, o IE é o único que faz o Windows Update, que, querendo ou não, é a melhor ferramenta pra manter o Windows mais ou menos atualizado, já que com uma falha corrigida, você passa a ter duas. Existem coisas que só a Microsoft faz pra você.

Mas pro dia a dia, eu só uso Fx, tanto no Linux quanto no Windows, e não tenho planos nem a intenção de trocar, seja pelo IE, Opera, Netscape ou qualquer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...