Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando a fonte explode...


jucassauro

Posts recomendados

Oi gente,

Tinha até quinta, 14/7/2005:

ECS K7S5A. (Famosa baratinha PCChips metida a besta)

Athlon XP2400 Thoroughbred (Nunca overclokei)

GF4200ti 64mb (Só OC para testar, depois voltei)

SB Live5.1 Value

512mb DDR266 genérico

Um case fan generico 80mm

Um Slot fan generico

Um leitor DVD antigo

Um CDRW 50x

Um HD 20 gb 5400

Drv 3.1/2

Soft modem

Essa placa começou com um Duron 900, 128mbsdr e uma Radeon 7200 32mb SDR (Equivalente às GF2 MX)

Quando upgradeei sabia que ia precisar de uma nova fonte. O problema é que moro em Viçosa MG, e aqui só tem MXRDA. Toda vez que ia ao Rio, estava sem $$ pra comprar uma fonte razoavel. Então fui de generica mesmo.

A primeira durou uns 2 meses, depois começou a variar mais que os 5% em todas as vias. A segunda era melhor. Só que faz uns dois meses enchi o saco e parei de monitorar regularmente as voltagens no bios. Bom, ante ontem... PLECT!

Os resitoresinhos perto do Proc queimaram feio. Também notei que varios estavam estufados, o que poderia ter sido aviso se eu não fosse tão preguiçoso pra verificar.

Bom resumo da mágoa, eu que só queria atualizar ano que vem por algum 64bits vou ter que correr atras... e aqui em Viçosa SÓ TEM MXRDA! Só desovam Asus A7VX8X-X e A7V600X por aqui, que eu estou sabendo graças ao Clube e ao forum são umas M. E o problema é que eu preciso do comp pra ontem e não posso ir ao Rio ou esperar por uma A7N8X pelo correio.

Mas a minha maior duvida é se meus queridos XP2400, GF4200, SB Live, 512mb266 e HDzinho foram pra cucuia :cry::cry::cry:

Alguém aí tem experiencia no desastre? Sei que só testando pra ver, mas qualquer esperanca vale nesta hora negra. Qual a probabilidade de sobrevivencia?

Segunda feira eu compro uma A7V600X e uma leadership 600w (finalmente uma genérica de luxo por aqui). Opiniões? Por favor.

Também sobre: ECS 741 GX-M; A7V266MX e Gigabyte GA-7VM400

...

Aqui em Viçosa NÃO VENDE NADA COM N-FORCE! NEM UMA LOJA! :chateado: :chateado: :chateado:

Eu gostava daquela ECS baratex. Dava pro gasto nos jogos e era estável depois do novo BIOS :cry::cry::cry: Durou 3 anos e meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...