Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Editar um Aquivo MPEG


Posts recomendados

:ahh:

Ola amigos

eu estou capturando um video da camera direto em MPEG com o WinDVR 3

Duvidas: 1 - Como faço para editar ?( eu ja tentei abrir com o windows movie maker , mais não funciona, não aceita esse tipo de arquivo).

2- Qual programa devo usar para editar, se possivel em portugues,?

3- qual programa devo usar depois para gravar em DVD?

Ajude e seras ajudado....da umas dicas ai galéra , valeu

Obrigado pela Visita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@16 de julho de 2005, 18:21

Uma opção bem fácil e rápida  Veja aqui com fotos

:bye:

Olá, tenho uma placa mãe ASUS A8NSLIdeluxe, ela suporta até 8 canais de som, porém não temho placa de som. Você acha que eu preciso de placa de som p/ fazer captura de vídeo mesmo com uma placa mãe como essa? é que quando crio o filme, está ficando um barulho de interferência de fundo, será que é falta de uma placa de som?

Sds.

Baroni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho uma placa mãe ASUS A8NSLIdeluxe, ela suporta até 8 canais de

Eu faço minhas capturas usando som omboard sem problemas, ja tive uma placa que deu defeito justo na gravação chiava muito mas isso é raro de acontecer

tenta reinstalar os programas e drivers de som que vem no CD da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu não tenho nem placa de captura uso apenas a placa mas que é uma neo platinum da asus, e fica bom...as placas de hoje geralmente vem com som com capacidate para até 5.1 igual home heater sao muito boas , na minha opinião eu acho que você deve mudar alguma coisa na sua maquina configurações etc. mas não custa entrar no site referente a sua placa e pegar mais informações . valeu cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...