Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

controle de mega drive


mignon

Posts recomendados

ola por favor antes d mais nada se puderem responder pro meu e mail q eu dei no cadastro eu agradeço pois estou meio confuso aqui nesse forum :s

bom... eu construi o adaptador para encaixar o controle de mega drive no pc ele ficou perfeito só q não funciona:/ eu baixei o instalador para instalar o controle só q eu achei estranho logo de cara q não tinha a opção de genesis; só tinha de playstation e snes e tinha uns negocios de death zone q eu não sei pra q serve(me expliquem) :muro:

quando eu liguei o emulador ele parecia na configuração q estava com o botao disparado porque ele configurava tudo rápido e não me dava a oportunidade de configurar. outro detalhe é q na instalação do novo hardware o windows não conseguiu instala lo, travou durante o processo. bom deu um monte de erro, gostaria q vocês me explicassem passo a passo e me tirassem essas duvidas a cima por favor !!

obrigado!

meu windows é XP home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...