Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte VCOM AGPS-400S 400wats


pedro_hp

Posts recomendados

aí amigos beleza? Tenho uma ECS K7VMM ( minha a7n8x-x foi pro saco, agora tá na garantia ) e uma fonte VCOM modelo AGPS-400S ( acho que essa fonte é genérica, diz nela 400mhz, mas não deve ser real, eu não entendo ).

Gostaria de saber se tem como eu aumentar o clock do processador, ele está rodando em 13.5 x 133 mhz, eu mexo no multiplicador ou no fsb, ou então nos dois? Seria possivel fazer com essa fonte?

Bom, era essa minha dúvida, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pedro_hp :-BEER

que que deu com a asus rapaz??? :chicote: de mais, foi?? eheheh

olha, quanto ao over, essa fonte não deve aguenta grandes coisa, então é melhor

não arriscar :cry: muito.....

normalmente um aumento nu fsb traz um grande ganho de desempenho, ate mais do q aumentandu u mult.

é por isso q as vezes se reduz u mult, pra acha u maior fsb possivel

i é isso q tu deve fazer :palmas:

seta us timing das memo o mais agressivo possivel. aí aumenta u fsb com esses timings :chicote: roda uns bench e anota us result

depois baixar u mult e ve c consegue aumenta u fsb mais um pouco. :devil: muitas vezes mesmo com um clock interno menor do cpu, c consegue mais desempenho porque u fsb é maior

eu recomendu q tu faça uma planilha de excel com us results. testa varios mults e fsb. depois q tu tiver axadu u over ideal, tenta relaxa um pouco as memo e aumenta um pouco as voltagens c precisa

mais pelamordedeus, cuidado com essa fonte :zoio:

eras isso aí

qlq coisa, c liga nus post dus profissa :D

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. bá, o ###### é que eu não tenho nem ideia de como fazer, qual memorias tu diz? Eu mexo no multiplicador, tá, dai vejo o resultado aonde, em algum programa? Depois mexo no fsb, vejo qual vai fica melhor?

Sim, nem quero arrisca muito porque não quero perder minhas peças...

O que aconteceu com a asus foi um problema na placa de rede onboard dela, nada de mais, EU ACHO! Espero que a loja troque por uma nova, mas não sei não, vou espera ela chegar, segunda feira cho que to com ela em mãos, não sei ainda.. Bom, pode me dar umas dicas ai de programas para usar para ver se melhorou o desempenho e tal?

To pensando em deixa que to isso por enquanto, essa fonte deve se muito genérica o.O falou, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi nem fazer nada. Fui tenta melhor meu cooler a acabei meio que ###### com ele, e a essa fonte vai abri o bico se eu fizer. Vi um cara com uma igual a minha, ele tento fazer e nem ligo o pc depois, e ele até hoje não conseguiu reviver o processador, vamo deixa assim por enqaunto hehe. só o over na minha fx5200 já tá bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...