Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Carnivorusvorasi

Geforce 6200

Recommended Posts

Oi,

Tô querendo pegar uma geforce 6200, mas até agora só vi placas q tem dissipador, ao invés de cooler. Gostaria de saber se essas placas não vêm com cooler, só com dissipador mermo... e caso eu pegue uma com dissipador, é fácil colocar um cooler?

Ah, e não sei se a galera reparou mas naquela tab q tem aqui no clube, com os chips da Nvidia, fora as TC, 'só existem placas geforce 6200 de 128 bits', o q parece q é uma falarcia! já q existem as de 64 b...!

Há muita diferença entre uma GF 5200 128/64bits, GF 5500 256/128bits e uma GF 6200 256/64bits? Qual dessas valeria a pena pegar?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por elyeder@16 de julho de 2005, 20:10

http://img319.imageshack.us/my.php?image=62007zk.jpg

http://www.leadtek.com/3d_graphic/winfast_a6200_td_1.html

foi o q a minha 6200 deu

Oi,

Pô cara, não leva a mal não mas, não tenho muita ideia sobre esse programa q você mostrou não...

Compartilhar este post

Link para o post

os modelos mais baratos vem sem cooler mesmo e em versão 64 bits, a geforce 6200 da um show tanto na fx 5200 quanto na fx 5500 mesmo elas sendo 128 bits e a 6200 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

da uam olhada aqui no forum na secao de bench q você vai te como compara os desempenhos 3d da placa e ai você vai nota q ela é bem melhor q uma fx5200

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pelas dicas aí...

Então, entre a GF 5500 256/128bits e uma GF 6200 256/64bits é preferível pegar a 6200?

E quanto ao cooler p a 6200, é fácil encontrar? E qual a faixa de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro a 6200, e se você oega uma boa igual a minha não tem q troca o cooler pode fica com esse mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode trocar o cooler sim. Existem pequenos especificos para placas de videos e grandes tambem. A minha venho somente com dissipador então coloquei uma ventoinha de processadores antigos mas pode ser de chipsets tambem. Esses coolers para placa de video devem custar pelo menos 35 reais.

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais