Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Terra ADSL ARX-E


ginho66

Posts recomendados

Boa noite, posso colocar o modem Terra ARX-E (aprovado pela Anatel e homologado pela Telefônica) em minha conexão com Velox - Telemar? O preço do modem está convidativo; e também porque vejo um mesmo modem, como o D-Link 500, sendo vendido para funcionar na Telemar e na Telefônica. Um grande abraço. Jorge. Rio de Janeiro - RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, deve funcionar sim, o problema é que a telemar só dá suporte a apenas algumas marcas de modem, veja imagem abaixo.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img330.imageshack.us/img330/3152/imagem0vt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Você também pode entrar no site do velox e tirar algumas dúvidas VEJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu mesmo estou com um modem da marca Huawei - parece que tem parceria com a 3Com - que funciona bem e pode ser roteador. Vem com o adesivo da Velox e no sítio da mesma não tem nem cheiro de onde posso comprar um igual ao que está comigo em comodato. O problema é que se eu comprar o ARX-E e não conseguir conexão não terei como vendê-lo aqui no Rio e a Terra aceita devoluções mediante o comprador arcar com a despesa do frete. Aí fica difícil. Um abraço. Jorge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bom dia Pessoal!!

Eu utilizo esse modem com a minha conexão velox, mas estou encontrando problemas de conexão, devido a algumas alterações realizadas na central da telemar, no que se diz respeito a autenticação.

Mas reforçando a resposta, esse modem pode ser utilizado sim.

Abraços,

Josuel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...