Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu windows XP já era


jefersonap

Posts recomendados

Tô com um problemão galera,

fui instalei o windows 98SE no meu pc na partição D: e eu já tinha o windows XP instalado no C: eu esperava que tivesse um menu me dando as opções de boot ou win 98 ou winXP mas isso não aconteceu e agora só dá boot do win98 já tentei usar o cd de instalação do XP onde dá a opção de recuperar instalação mas não deu certo , há algum outro jeito de recuperar o win XP !? Meu colega disse que é alterando o msconfig mas como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usando o CD do XP e optando pela Recuperação do sistema, existem vários comandos que resolverão seu problema. Trarão de volta a inicialização pelo XP, ficando o 98 sem acesso. Procure os posts do josemelo, aqui mesmo nessa área. Já foi postado como fazer isso.

A ordem de instalação para o dual boot sem problemas é W98>XP = dual boot. Se fizer XP>W98 = W98(sem XP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...